CHAMADA CAPÍTULO 35: O CULPADO INOCENTE. (O SEGREDO DO PORTA-MALAS)!

OLÁ PESSOAL! UM POUCO SUMIDO NÃO É MESMO? JÁ FAZ UM MÊS QUE NÃO APAREÇO POR AQUI COM CAPÍTULOS NOVOS. DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS PELO MEU DESAPARECIMENTO, MAS COM TANTAS MUDANÇAS ACONTECENDO ACABEI DEIXANDO DE LADO A TRAMA E VOCÊS APREENSIVOS POR NOVIDADES. ESPERO QUE NESSE TEMPO DE PANDEMIA ESTEJAM TODOS SE CUIDANDO ADEQUADAMENTE E SE MANTENDO EM CASA.

ENFIM CHEGA DE CONVERSA E SEGUE A CHAMADA!

A MALDADE ENTRA EM CENA E SEM PEDIR LICENÇA. APÓS PREPARAR TODA UMA ARMADILHA LV CONSEGUE DEIXAR UM DOS AMIGOS DE SARA SEM SAÍDA E OS DEMAIS CHOCADOS COM SEU PLANO ARDILOSO. ESTÃO PRONTOS PARA DESCOBRIREM QUAL SERÁ A MALDADE DA VEZ? CASO NÃO ESTEJAM... MEU CONSELHO É QUE SE PREPAREM, O ÓDIO PELO VILÃO SÓ VIRÁ A CRESCER.

SEGUE UM TRECHO DO QUE VEM POR AÍ:

__ ESSA CENA TEMOS QUE ASSISTI TODOS JUNTOS, CASO CONTRÁRIO A BRINCADEIRA NÃO TERÁ GRAÇA. (Planeja LV enviar uma mensagem aos amigos de Deivid)

"Se querem saber o que estou aprontando, venham até o lixão. Algum de vocês precisará de apoio após certa denúncia". LV

NRD
Enviado por NRD em 02/07/2020
Reeditado em 03/07/2020
Código do texto: T6994537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.