Q. B. - E O SONHO CONTINUA! - PARTE FINAL

XX – E O SONHO CONTINUA!

“Se o rock fosse um rio, então eu adoraria me afogar nele.”

Sobre a disciplina do silêncio que seu pai lhe aplicava: “Quando você está acostumado com o amor dos pais, do jeito que nós éramos, eu e meus irmãos, a alienação desse amor de qualquer maneira é aniquiladora.”

Frases de Bernie Taupin em seu livro “A Cradle of haloes”

lançado em 1988

Muitas e decisivas barreiras foram quebradas; muitos e cruéis caminhos foram percorridos; muitas e importantes palavras foram ditas em mais de cinquenta anos de amizade, e em vários anos de história, não do ídolo, não do gênio, não do astro, mas do homem: Elton Hercules John.

Ele conseguiu trazer para si tudo que lhe foi tirado nas décadas passadas. Com muitos tropeços, muitas quedas, conseguiu provar, não aos outros, mas a si mesmo, que era muito mais que um brilho de luz no céu da música. Ele era gente, era humano, capaz de sentir tudo que qualquer ser humano sentia.

Em toda perplexidade de sua polêmica figura, Elton abriu seus caminhos, fortaleceu seu som, trouxe de volta o homem/amigo/irmão que lhe dava as palavras e os que faziam crescer sua música.

Reuniu tudo aquilo que lhe era caro e necessário e tudo foi recebido de braços abertos, pois, mais do que qualquer coisa que ele pudesse receber, teria sempre muito mais para dar.

Os obstáculos nunca são últimos, enquanto se está vivo sobre a terra. Elton John ainda está muito vivo, no alto de seus 73 anos e, tendo filhos entrando na adolescência, muitos obstáculos ainda terá que enfrentar em sua criação, mas ele terá seu David para lhe ajudar nessa jornada.

Esperamos que toda a energia que o circundava no final da última década e início dessa, possa continuar lhe dando forças para continuar fazendo de seu piano uma linguagem única, só entendida pelos amantes da música e particularmente da SUA MÚSICA! Feliz aposentadoria em 2021! Ou... quando Deus quiser e permitir... Ele... e só Ele sabe de todas as coisas!

Espero que o mesmo mistério que o fez subir e sobreviver a tantas décadas, continue bordando em suas roupas a marca do sucesso e que o permitam continuar, ainda... QUEBRANDO BARREIRAS.

FIM... até que a música nos acorde outra vez...

BREAKING DOWN BARRIERS - QUEBRANDO BARREIRAS

Me recordo como costumava ser em meus dias de juventude

Construí um muro em volta do meu coração

Para manter longe a dor

Eu o construí alto e largo

Não deixei nenhuma passagem em dúvida

Seu amor ainda conseguiu encontrar um caminho e entrar

E não conseguiu mais sair...

Estou quebrando as barreiras

Estou fazendo a minha cabeça

Estou quebrando as barreiras do tempo

Estou quebrando as barreiras

E adorando o que encontro

Estou quebrando as barreiras que se interpõem

Entre o seu amor e o meu...

Eu acho que você sabe que não é o primeiro

Pode também não ser o último

Mas você me mostrou o caminho melhor

E agora eu estou aprendendo rápido

Você tem que ir aonde o sentimento brota

Eu o apanho enquanto ainda está quente

Você tem que dar se quiser ter

E eu quero tudo que você tiver...

Letra de Gary Osborne

Final da primeira digitação (datilografada!): 16/09/87 às 20:37

uma quarta feira.

Fim da segunda digitação em 20/07/19

(sábado - Dia do Amigo)

XX – E O SONHO CONTINUA! – PARTE FINAL

AINDA NÃO É O NOSSO FIM! HOJE É DIA DOS NAMORADOS!

AME MUITO NÃO SÓ SEU NAMORADO OU NAMORADA,

QUALQUER UM E TODOS!

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO ISSO!

DEUS CONTINUE NOS PROTEGENDO

COM SEU ESCUDO DE MISERICÓRDIA!

FIM? NÃO... BOM DIA E OBRIGADA!

******************************************************

Velucy
Enviado por Velucy em 12/06/2020
Código do texto: T6974891
Classificação de conteúdo: seguro