O Príncipe da Terra

"Baseado na Obra de Elizabeta Gnone"(Witch)

"O Príncipe da Terra"

Nós primórdios da era, o homem já era ambicioso, asqueroso, malicioso, predador, destruidor, é tornou o mundo o caos, devastado pelas guerras, tendo todos lutando até a morte, a terra sentiu uma dor profunda, pelo efeito do "Caos" o Príncipe banido do universo, ele havia trazido a desordem ao mundo é ao universo, mesmo depois de expulso, não foi possível concertar o estrago que ele havia deixado, a Ordem demorou tanto para reparar os erros, é se preparar até que Caos tornasse novamente, mais então Ezron nasceu, é trouxe novamente a esperança ao mundo, a terra, mesmo não sabendo ele era o escolhido por ela, a terra clamava por um salvador, é Ezron a concedeu, o seu guardião, defensor do povo da Terra, agora a terra parecia está mais segura, é longe de ameaças, pois Ezron era Príncipe da Terra, é não deixaria nenhum mal acontecer com seu povo, mesmo eles não sabendo que Ezon era Príncipe deles, Ezron ainda era pequeno, difícil dizer como seria seu destino, ele não poderia falhar na sua missão, assim como "Merlin" é "Abramelen" grandes principes da Terra muito antes dele, um Príncipe não deve falhar, pois qualquer falha é fatal, Ezron é Ezron pois um Príncipe não pode revelar seu nome.

Síntese

08/06/2020

Enredo

Ezron: Príncipe da Terra

Caos: Vilão

Ordem: Príncipe do Universo

Terra: coração do universo

Gabriel Soares Marin
Enviado por Gabriel Soares Marin em 08/06/2020
Código do texto: T6971750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.