Capítulo ESPECIAL: Uma volta ao passado!1º PARTE(O SEGREDO DO PORTA-MALAS)!

OLÁ PESSOAL TUDO BEM? SÓ PARA FICAR CLARO PARA VOCÊS ESSE CAPÍTULO ESTÁ COMO ESPECIAL, POIS RETRATA COMO SURGIU O SEGREDO DO PORTA-MALAS, OU SEJA, O MISTÉRIO EM TORNO DO GALPÃO MISTERIOSO. ESPERO QUE GOSTEM, POIS VEM AÍ MUITA COISA INTERESSANTE SOBRE O PASSADO DE PIEDRO (LV/RED). ESTÃO PRONTOS PARA EMBARCAR NO DESFECHO FINAL DA NOSSA TRAMA? EU NÃO VEJO A HORA DE SOLTAR TUDO PARA VOCÊS, MAS FIQUEM TRANQUILOS ESTAMOS BEM PRÓXIMOS DISSO OK?

Sydney, França 30 de Janeiro de 2006.

Após ter descoberto um segredo mantido por seus pais Piedro elabora um plano de retaliação. Sem que sua irmã mais nova desconfie ele conversa com ela e conta uma novidade.

__ Júlia onde está você? Preciso contar a novidade e vou precisar muito da sua ajuda.

__ Graças a Deus você chegou. Quer matar a gente de preocupação? Mãe e pai estão na rua atrás de você, mas estou aqui no meu quarto. – grita a garota.

__ Acho que quis dizer os traidores não é Júlia? Não sei do que está falando mais. Aquele assunto a parti de hoje está terminantemente proibido ok? Não se pode chamar o que temos de família. – se irrita ele ao ouvi a irmã lembrando do acontecido.

__ Não fale isso. Já se ouviu? Olha o absurdo que está dizendo. Mas qual é a novidade? Conte estou curiosa. – corrige ela o garoto, mas interessada na novidade.

__ Vamos fazer uma viagem, todos nós. Tenho certeza que será inesquecível. É uma casa de praia. – mente o garoto.

__ Jura? Mas assim do nada. – estranha a irmã.

__ Não foi do nada. Eu já tinha preparado isso antes e o importante é que você avise aos nossos pais, só que não. – responde ele em tom de ironia.

Júlia concorda e se anima com a novidade contada pelo irmão, mas o que ela não imagina é que por trás de tudo isso está um trágico plano de vingança. Como parte do plano Piedro aluga uma casa de praia na Costa azul, na França e marca a viagem para o dia 4 de fevereiro.

Os pais de Piedro então voltam da busca pelo filho e ao entrarem em casa são surpreendidos por Júlia, que conta a surpresa preparada pelo filho.

__ Pai e mãe ele está de volta. Não precisam mais se preocupar, pois ele preparou uma surpresa para todos nós, uma viagem. Isso mesmo uma viagem para uma casa de praia. – conta ela empolgada.

Rebeca e Antônio ficam sem reação ao ouvir a novidade da filha mais nova. Ainda angustiada como o filho reagiu após ter descoberto tudo ela se abre com o marido.

__ Meu bem ainda não consigo acreditar que isso está mesmo acontecendo com a nossa família. Agora vem essa história de viagem repentina do Piedro. Será um bom sinal? – reflete Rebeca deixando Antônio também aflito.

__ Não sei meu bem, mas ele pode ter mudado de ideia. Afinal é compreensiva toda aquela reação, deve ter sido um choque para ele saber de tudo e de tal forma.

EITA! O QUE SERÁ DE TÃO GRAVE QUE NOSSO VILÃO DESCOBRIU DOS SEUS PAIS? E ESSA VIAGEM TROUXE UMA LEVE DESCONFIANÇA DA MÃE DO GAROTO APÓS RECEBER A NOVIDADE DA FILHA MAIS NOVA JÚLIA. ESSAS E OUTRAS INFORMAÇÕES VOCÊS VERÃO EM BREVE NA CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ESPECIAL: UMA VOLTA NO PASSADO. ABRAÇO E ESPERO VOCÊS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS!

NRD
Enviado por NRD em 02/06/2020
Reeditado em 22/11/2021
Código do texto: T6966050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.