Sonhos de Uma Legião - Dia 3 de Janeiro de 2020 - Sonho de Adamiel: Chama da Fogueira
Deus,
Era noite, e da chama de uma fogueira saíam vários demônios a fim de lutar contra mim.
Para não crescer mais o número dos meus inimigos, veio para me ajudar um anjo azul que, jorrou de suas mãos água na fogueira.
Veio também uma anjo verde que jogou sementes na fogueira apagada e de lá cresceu rapidamente árvores que prendeu os quarenta demônios em seus galhos.
Um cordeiro aparecera e disse para seguir-mos ele. Então corremos após ele. Ele corria muito rápido. Uma lança da sua frente o acertou e então ele se transformou num leão. O leão virou para trás e enfrentou os adversários que escaparam das árvores e com ferocidade tirou a cabeça de todos eles.
Um dinossauro apareceu e comeu as cabeças e as carnes dos derrotados. De repente, o dinossauro criou asas enormes e se transformou num grande dragão elétrico amarelo.
O dragão emitiu um raio contra o leão e ele se converteu num leão de fogo e subiu aos céus.
Lutamos contra o dragão elétrico que nos feria intensamente.
Então caiu uma grande pedra de fogo no dragão que o esmagou.
Toda carga elétrica subiu e se alojou em uma nuvem.
Vários aviões de guerra preencheram o céu. Soldados caíam de paraquedas. Agora a guerra era dos humanos. Eu não tinha a quem guardar. Então subi a tua casa, Senhor, entrei no meu quarto e pedi para o meu filhinho derradeiro tocar harpa para eu "dormir". Deitei na cama e fechei os olhos.