QUEBRANDO BARREIRAS - GELO NO FOGO - PARTE 6

XVIII - GELO NO FOGO (ICE ON FIRE)

“You can’t shoot down the moon, some things never change…

“Você não pode atirar na lua, algumas coisas nunca mudam…

...You can build a bridge between us, but the empty space remains.”

...Você pode construir uma ponte entre nós, mas o espaço vazio

permanece.”

“Shoot down the moon” – do Álbum “Ice on Fire” de 1985

O nome de Maxine Fiebelman dito por Toni Russo doeu nos ouvidos de Bernie Taupin. Ele não disse nada. Ela continuou:

- Não se faça de bobo! Eu tinha quase vinte anos e acompanhei tudo. Eu amava Elton John e Bernie Taupin como o mundo inteiro, aliás! Eu sei de todo esse processo criativo seu e amo te ver inspirado... Mas também sei que no dia seguinte você fica nervoso, mal-humorado, ranzinza e eu tenho que sair de perto de você porque fica mais cansado ainda porque não dormiu direito e se aborrece com tudo. Você tem doze horas por dia pra compor o quanto quiser.

Bernie sorriu sarcástico.

- Minha inspiração não escolhe horário pra aparecer, lindinha... e você sabe disso...

- É... mas escolhe às vezes as horas em que eu mais preciso de você, ela falou com um sorriso malicioso, estendendo a mão para ele.

- Ela é mulher também... ele disse no mesmo tom, segurando a mão dela.

- Quer me ver morrer de despeito e ciúme?

Bernie sentou-se novamente na cama diante dela e colocou a mão em sua cintura, lhe beijando a boca.

- Não... mas eu preciso dela.

Toni lhe deu um beijo mais ousado e cheio de urgência. Bernie a fez deitar-se na cama e afastou a alça da camisola dela, beijando seu ombro.

- Imagine que ela... é uma senhora caquética... feia... cheia de varizes... banguela... caolha... gorda e... surda.

Entre cada palavra, ele lhe beijava uma parte do corpo e Toni se extasiava com isso, rindo baixinho.

- Isso é ainda pior! – ela disse. – Você fica acordado até essa hora da madrugada pra ficar com esse desastre!

Bernie riu e deitou-se no colo dela, beijando sua barriga.

- Ela me sustenta!

- Três vezes pior!

- Ela já nasceu comigo, Toni.

- Então não é tão velha assim. Tem só trinta e cinco anos e deve ser loira, alta de olhos azuis, inteligente como você, sedutora e...

Ele ergueu-se e fechou sua boca com um beijo, deitando-se sobre ela.

- Ela nunca me beijou como você.

- Eu, às vezes, ficou cheia dessas... mulheres que o senhor tem na sua vida, ela disse, encaixando-o entre as pernas.

Bernie ficou olhando para ela e se movimentava devagar, olhando-a com um sorriso maroto nos lábios.

- Eu te amo tanto... ela gemeu, sentindo o corpo dele se acender sobre ela.

- Boboca...

- Mas te amo...

Ele se desfez das roupas e encaixou o corpo no dela, agora sem as roupas incomodas já que ela não já tinha nada por baixo da camisola.

- Acredita em almas gêmeas? – ele perguntou, enquanto faziam amor.

- Não...

- Nem eu, mas... a sua encaixa direitinho em mim... feito uma luva.

Ele mordeu o lábio inferior e mordeu de leve seu ombro.

- Está querendo dizer que eu te sufoco? – ela provocou, não menos extasiada, apertando suas costas, obrigando-o a estar mais junto dela.

- Às vezes... como agora, ele suspirou, provocando-a.

Toni começou a beliscar sua cintura.

- Mas eu gosto! – ele gemeu, rindo, tentando livrar-se das mãos dela. – Infla meu ego e a transa fica mais gostosa...

- E só pra isso que eu sirvo, não é?

Ele a abraçou forte e sentiu o corpo todo tremer depois de alguns minutos ao alcançarem o clímax da transa. Bernie deixou a cabeça e o corpo inteiro cair sobre ela e os dois ficaram em silêncio, usufruindo daquele momento. Desnecessário dizer qualquer coisa.

Depois de alguns segundos, ele perguntou, cansado, acariciando seus cabelos.

- Aguenta mais uma? Quer que eu te mostre mais? – ele perguntou, ainda com o rosto escondido nos cabelos dela.

- Bernie, você não tem um pingo de respeito por mim!

- Não a essa hora da noite. Eu não estava nem pensando nisso. Foi você que me provocou. Por mim, não paro mais hoje... Você já sabe, mas eu vou te lembrar o que acontece quando me provocam...

Toni começou a rir.

- Estou morrendo de medo!

Bernie apagou o abajur e eles inverteram as posições na cama, começando tudo de novo... A "ameaça" foi até o fim da madrugada quando os dois finalmente dormiram exaustos.

XVIII – “GELO NO FOGO” – PARTE 6

É OUTONO AINDA, MAS ELE VAI SER AMENO...

SAÚDE, RESPEITO E PAZ AO MUNDO!

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 08/05/2020
Reeditado em 14/05/2020
Código do texto: T6940874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.