Q.B. - QUERO BEIJAR A NOIVA! - PARTE 14

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA!

And when the preacher said: “Is there anyone here

Gotta reason why they shouldn’t wed?”

“Kiss the bride” – (Álbum Too Low For Zero – 1983)

Elton encostou-se no espaldar de um sofá e cruzou os braços, olhando para o chão, com um leve sorriso nos lábios.

- Você disse que não ficaria zangado. Estou sendo sincera.

- Não estou zangado. Todo mundo que entra aqui sente a mesma coisa, a menos que me conheça bem e a tudo aqui dentro. Eu já trouxe repórteres do mundo inteiro até aqui e muitos deles saíram tão tontos que... as pernas bambeavam. E eles estavam todos acostumados a entrar em casas de astros tão famosos quanto eu ou mais. Eu posso imaginar o que você sentiu, ainda mais... sabendo que ia fazer parte desse universo e que... seria dona dele.

Renate respirou fundo e foi sentar-se no sofá em que ele estava encostado.

- Eu ainda não me sinto assim.

- Bem, então faremos alguma coisa pra isso se modificar...

Ele estendeu a mão e ela a segurou. Elton a fez levantar-se e colocou o braço em volta do ombro dela, começando a andar com ela em direção à escada. – Vamos colocar uma roupa mais leve e andar por aí. Só que... antes eu tenho que fazer umas ligações importantes pro clube, pro John e...

- Pra mim! – ela parou, fingindo zangar-se.

Ele percebeu seu leve aborrecimento e resolveu brincar.

- Você não me deu seu número ainda.

- Você vai subir comigo e depois vai fazer o que precisa fazer. Acabamos de chegar nessa casa e a única pessoa que você conhece no mundo agora sou eu, Elton! Você me deve isso!

Ele ergueu sua mão e a beijou.

- Tem razão...

Subiram e foram para o quarto de mãos dadas. Depois de um banho e ambos trocados com roupas mais confortáveis, do quarto mesmo, na cama, com ela deitada em seu colo, Elton fez as ligações para John Reid e Graham Taylor, no Watford, para saber de detalhes sobre a partida final do campeonato inglês.

Quando desligou o telefone, seus olhos brilhavam. Ela percebeu seu silêncio e sentou-se na cama. Elton dobrou as pernas e apoiou os braços nos joelhos e o rosto nas mãos. Ficou tão aéreo que nem a ouviu chamá-lo por duas vezes.

- Elton! – ela o chamou de novo, ajoelhando-se ao lado dele sobre a cama.

Ele olhou para ela como se acordando.

- Oi!

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Eu estava... vivendo o dia 09 de junho... Meu Deus, como eu esperei por isso... O meu Watford disputando o título de campeão inglês! É um sonho! Um sonho, Renate!

Os olhos dele se encheram de água. Ele escondeu o rosto nas mãos, começando a chorar. Renate apenas colocou a mão sobre a mão dele em apoio, mas nunca havia visto uma reação como aquela e não soube o que fazer.

Quando a emoção passou, ele enxugou o rosto e falou:

- Não ligue, é... Acho que é um pouco de cada emoção que eu tenho vivido esse ano. Acho que se o Watford ganhar esse jogo, e eu quero que ele ganhe, ele vai ganhar, eu vou ser o homem mais feliz do mundo!

Ela continuou olhando para ele, segurando sua mão e ainda não conseguia dizer nada, admirando-se de que tanta sensibilidade pudesse fluir de um homem só.

- Você deve me achar um bobo, não é?

Ela apenas fez que não com a cabeça, mas não disse nada.

- Vou te explicar essa minha... obsessão pelo Watford...

Ela segurou a mão dele e a apertou, disposta a ouvir. Elton enxugou o rosto e respirou fundo.

- O Watford... é a única ligação forte que eu tenho com meu pai... Era o que nos ligava de um jeito mais... significativo. A gente ia ver os jogos juntos... mesmo depois que ele se separou da minha mãe. Eram os únicos momentos em que ele não brigava comigo... Eu... tenho muita saudade desses momentos...

Os olhos dele se enxeram de água novamente e ela o puxou para si e o abraçou. Elton deixou a emoção fluir e escondeu o rosto no ombro dela chorando. Renate disse:

- Detesto futebol, já te disse isso, mas vou torcer com esse meu marido criança pelo Watford da família Dwight. Me ensina a ser boba também?

Elton sorriu entre as lágrimas e a abraçou mais forte.

XVI - QUERO BEIJAR A NOIVA – PARTE 14

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

VAMOS SAIR DESSA MAIS FORTES!

SAÚDE E PAZ AO MUNDO!

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 04/04/2020
Código do texto: T6906044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.