QUEBRANDO BARREIRAS - OLHOS AZUIS - PARTE 23

XV - OLHOS AZUIS

Blue eyes, baby’s got blues eyes

Like a deep blue sea on a blue, blue day…

“Blue eyes” – do Álbum Jump Up! – 1982*

Na Califórnia, outra que teve uma surpresa ao saber da notícia sobre o casamento de Elton John foi Toni Russo, esposa de Bernie.

Ao chegar em casa, depois do cabeleireiro, ela entrou no quarto e viu sobre sua cama, cinco vestidos novos e lindos que nunca tinha visto antes. Ficou olhando para eles estarrecida.

- Meu... Deus!...

Lembrou-se do marido que não estava em casa há mais de uma semana e chamou, pois talvez ele estivesse no closet ou no banheiro da suíte:

- Bernie! Você já chegou, tigre?

Ele apareceu na porta do closet sem camisa e descalço e encostou-se no batente, com as mãos nos bolsos da calça, com seu sorriso cínico peculiar.

Toni correu até ele e o abraçou, enchendo seu rosto e sua boca de beijos.

- Que saudade! Quando você chegou, meu amor?

- Hoje cedo. Onde você andou?

- Eu cheguei de Nova Yorque ontem. Hoje cedo fui à aula de ginástica, depois ao estúdio do Charlie, finalmente ao cabeleireiro e... estou aqui. Como foi de viagem, vida?

Ele a levou para sentar num sofá no canto do quarto e a encheu de beijos também cheio de saudades.

- Normal. Tenho novidades boas...

- Sério? O Elton está bem?

- Está… ele respondeu, colocando as mãos nas costas dela abrindo o zipper do colant que ela vestia.

- De quem são estes vestidos? – ela perguntou, prevendo sua intenção e levantando-se.

Ele apoiou as costas no sofá e respondeu cínico.

- Meus, resolvi mudar meu guarda roupa. Vem aqui, estou com saudade de você...

- Ah, meu bem, não brinque!

- De quem podem ser, Toni? Da empregada? É óbvio que são seus!

- Meus?! Mas… por quê? Não é meu aniversário, nem nosso aniversário de casamento, nem... nem nada! E logo cinco?! Cada um mais lindo que o outro! Onde você comprou? Em Paris?

- Na verdade não fui eu que comprei. Pedi pra René ver isso pra mim. Aliás, eu fui com ela.

- Hoje ainda?

- É, mas ela não chegou a ir até Paris. Há butiques muito boas em Los Angeles mesmo e ela conhece a maioria que vocês frequentam juntas. Ela conhece seu gosto e escolhia o que achava que agradava a ela e que combinava com você. Só que ela adora um decote, aqueles bem... você sabe como, não é? Dos cinquenta que ela escolheu sobraram esses cinco.

Toni riu e saiu de perto dele.

- Falso. Você adora me ver de decote!

- Aqui em casa... São fáceis de tirar... ele falou rindo e levantando, aproximando-se dela e tentando tirar o resto da blusa que tinha começado a tirar.

Bernie beijava seu pescoço enquanto falava, tal era sua urgência, mas Toni queria saber mais sobre os vestidos e fugiu dele novamente, fechando o zipper da blusa.

- Mas você ainda não explicou o porquê disso. A troco de quê?

Ela subiu na cama e olhou para ele tentando adivinhar.

- Não! Não me diga! Deixa eu adivinhar. Você… quebrou algum vidro de perfume meu.

- Poxa! Mas como meu conceito anda alto nessa casa!

- Deixou o Vodca comer meu batom preferido?

- Toni!

- Ou ainda pior... arranjou algum caso em Montserrat e está em apuros.

Ele aproximou-se dela lentamente e subiu na cama também, empurrando Toni e caindo sobre ela.

- Vou mostrar quem foi que arranjou um caso em Montserrat...

- Você vai me fazer amassar os vestidos, seu doido! – ela gritou, rindo.

Ele segurou seus braços e a abraçou, beijando seu pescoço.

- Você está desmanchando meu cabelo, Bernie! Eu tenho desfile hoje à noite!

- E eu com isso?

Ela desvencilhou-se dele novamente e levantou-se. Bernie ficou deitado na cama de bruços, vencido.

- Diga logo o que foi que te fez comprar esses vestidos pra mim, amor. Não me mata de curiosidade!

- Se eu disser que foi porque eu te amo não é suficiente?

Ela pensou, subiu na cama e o beijou, respondendo depois:

- Não... Me diz logo porque você comprou esses vestidos pra mim e depois... eu penso em dar o que você quer.

Ficou em pé na cama de novo e cruzou os braços, esperando a resposta, irredutível.

XV – OLHOS AZUIS - PARTE 23

OBRIGADA, SENHOR, PELA SAÚDE DOS MEUS VELHINHOS

ELTON E BERNIE, QUE ESTÃO FELIZES AGORA

COM SUAS FAMÍLIAS!

BÊNÇÃOS, SAÚDE E PAZ AO MUNDO!

DEUS NOS CUBRA COM SEU MANTO, A TODOS NÓS!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 16/03/2020
Código do texto: T6888941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.