Q.B. - CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 23

XIII - CHOC ICE GOES MENTAL

(Lord Choc Ice... fica maluco!)

Bernie franziu sutilmente as sobrancelhas e ficou olhando para ele entre perplexo e incrédulo, com um leve sorriso. Elton parou de tocar.

- Você ouviu?

- Ouvi.

- Não diz nada?

- Quem é... ela... ou ele?

- O que você diria se fosse ele?

- Há muito tempo não cabe a mim dizer pra você o que fazer. Acho que nunca coube. Você é maior, vacinado e divide sua cama com que quiser... há muito tempo. Eu nunca tive controle sobre isso nem quero ter.

- Adivinha...

Bernie balançou a cabeça, negando aquele direito.

- Não quer nem chutar? É mulher e você conhece.

Bernie mordeu o lábio inferior e perguntou:

- É amigo seu?... Tony King?

Elton balançou a cabeça, rindo e negando.

- Seria uma boa ideia, mas eu não sei se poderia suportar viver no reino dele. Ele é mais doido do que eu. Não é o Tony. Mas por que você insiste que é um homem? Eu disse que é mulher.

- Ele acha que é, não acha? Todo gay acha isso... Vocês se tratam por nomes de mulher. Você é Sharon, Fred é Melina, Rod brinca ser Phillis apesar de ser casado com uma mulher adorável...

- É até alguém bem comum para Elton John, Elton disse, desconversando.

- Não tenho nem ideia... É inglesa?

- Não... totalmente.

- Conheço há muito ou pouco tempo?

- Pouco.

- Lida com música?

- Digamos que sim.

- Renate Blauel?

Elton riu, confirmando.

- E ela já sabe? – Bernie perguntou.

- Sabe o quê?

- Você já falou sobre casamento com ela? Você disse que acha que vai se casar...

- Na verdade não, mas... ela vai saber.

Bernie coçou a testa.

- Você acha que gosta o suficiente dela pra se casar? Casamento não é uma turnê que dura seis meses e você volta pra casa cansado, feliz e cheio de dinheiro.

- Eu sei disso. Mas ela é diferente...

- Diferente... Não é o suficiente, Elton. Um cara na sua posição não pode se casar com uma pessoa só porque ela é diferente, seja mulher ou homem. Teu status de superstar não te dá esse direito, cara. Ficou doido?

- Bernie, não estou falando que vou me casar amanhã, eu... Só nas três vezes que conversei mais intimamente com ela... nós nos entendemos em tudo. Ela é muito... sensata, inteligente, compreensiva e... me trata como um ser humano e não como um animal em observação, como geralmente as mulheres me tratam.

- Exagero seu.

- Estou falando de mulheres que não são do meio artístico. Ela fala minha língua e me entende. Pra começar sabe muita coisa sobre mim e... acho que ela me ama.

- Tudo bem, mas vai com calma. Dá um tempo pra você mesmo, ok? Cultiva esse sentimento primeiro. Você já se viu dormindo e acordando com uma mulher todos os dias? Você é gay, cara!

Elton pensou, tomou mais um gole da água com gelo e limão e respondeu:

- Não deve ser um bicho de sete cabeças, é?

- Não pergunte pra mim. Eu sou hétero e amo todas as mulheres... A minha principalmente.

- Eu só não quero mais... dormir nem acordar sozinho, Bernie...

Bernie ficou olhando para ele, encostado ao piano. Aquilo parecia o início de outra loucura que não findaria acabando bem.

Elton começou a tocar “The long and widing road” dos Beatles. Duas lágrimas rolaram silenciosas por seu rosto.

Too Low for Zero – Lado A

Cold as Christmas (in the middle of the year)

I’m still standing

Too low for zero

Religion

I guess that’s why they call it the blues*

Lado B

Crystal

Kiss the bride

Whipping boy

Saint

One more arrow

* Composta por Elton John, Bernie Taupin e Davey Johnstone

Álbum lançado em 23/05/1993 e dedicado a Toni Russo,

esposa de Bernie Taupin.

*****************************************

XIII – CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 23

AMANHÃ... NOVO CAPÍTULO

“INQUIETO”

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS

OBRIGADA, SENHOR, PELAS MINHAS INQUIETAÇÕES!

E PELAS MINHAS CERTEZAS!

Velucy
Enviado por Velucy em 07/02/2020
Código do texto: T6860174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.