Q.B. - CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 13

XIII - CHOC ICE GOES MENTAL

(Lord Choc Ice... fica maluco!)

O roubo na mansão de Woodside foi manchete em todos os jornais londrinos, ingleses e mundiais. Elton, aborrecido, não queria comentar o fato com ninguém.

Chris Thomas, amigo, preocupado com Elton, resolveu lhe fazer uma visita. Queria tentar tirá-lo um pouco de casa. Ele tinha tendência a ficar depressivo com facilidade quando algo negativo acontecia em sua vida e isso não lhe fazia bem; Chris tinha medo que o amigo se voltasse para a bebida, como era seu costume.

No estúdio, na mansão, o cantor ouvia a bronca que Chris lhe dava.

- Isso não é a pior coisa do mundo, cara! Você se enfurna aqui dentro dessa fortaleza por qualquer motivo! Você está vivo, ninguém se machucou, o que te roubaram não arranhou um centavo da fortuna que você tem, Elton.

Sentado ao piano, vestido num agasalho branco largo, tênis e um boné também branco, Elton tocava disperso “Sorry seems to be the hardest word”.

- Não é só por isso que eu estou assim, Chris, ele falou, sem tirar os olhos do teclado.

- Então por que é, homem?

Elton não respondeu, continuou tocando, agora com mais força, a ponto de martelar no teclado.

- Eu não sei! Não sei, Chris!

Ele bateu com força no teclado fazendo um barulhão e parou te tocar. Chris encostou-se ao piano e disse:

- Ei, garoto, você não está legal... Você precisa sair dessa casa, Elton. Olha, eu sei de alguém que anda tão preocupado com você quanto qualquer amigo seu. Talvez essa pessoa possa te ajudar...

- Quem?

- É uma garota, Chris falou, enigmático.

Elton olhou para ele e sorriu, incrédulo.

- Não inventa, Chris.

- Não estou inventando. Ela está trabalhando aqui pertinho.

- Quem é?

- A camareira do Castelo de Windsor? Se for ela, já dispensei. É muito gorda. Gordo aqui, basta eu...

Elton riu.

- É a Kiki? Ela não está no país...

- Não... Não, não é a Kiki nem a camareira do Castelo de Windsor.

- E quem é afinal de contas, porra!?

- Põe uma roupa diferente e vem comigo.

- Pra quê?

- Chega de perguntas! Vamos lá! Mexa-se! – insistiu Chris, fazendo-o levantar-se da banqueta.

Elton se deixou levar até o quarto. Trocou-se depois de uma longa hora onde Chris esperou com paciência. Depois parou diante do espelho tentando ver de que lado colocava o chapéu e o cabelo comprido apenas na nuca debaixo dele, para a direita ou esquerda.

- Você só pode estar brincando comigo, falou Chris, observando-o ajeitar o chapéu diante do espelho grande do quarto.

- Por quê?

- Uma hora pra se arrumar pra ir ali à esquina! Vá ser fresco assim na China!

- Você não falou que era ali na esquina. Você só insinuou que ia me levar pra ver uma pessoa que anda tão preocupada comigo quanto qualquer amigo meu. Eu não adivinho onde esteja essa pessoa, se você não me falar, Chris.

- Não dá uma de burro. Eu disse que era aqui pertinho!

- E daí? Eu não ando muito bem da cabeça, mas não vou sair na rua como se estivesse morrendo em pé. Já foi o tempo.

- Você não anda muito bem é do coração e outras partes, isso sim.

- Que outras partes? – Elton perguntou, voltando-se.

- Ah, esquece... Está pronto?

Ele colocou a mão na orelha e disse:

- Estou nu. Falta o brinco. Me ajuda a escolher?

- Elton, vá pro inferno! – irritou-se Chris.

- Vou pra onde você quiser, mas sem o brinco não!

Mais dez minutos para achar um brinco que lhe agradasse e os dois saíram no carro de Chris.

Já dentro do carro, Elton confessou os motivos que o estavam deixando deprimido.

- Um bastardo de um jornal de Londres andou declarando aí que eu ando querendo passar pras pessoas uma imagem minha que não é real. Que eu ando tentando esconder meu lado “gay” usando essas roupas. Que tudo isso é só pra ninguém perceber as relações... impublicáveis que eu realmente tenho. Só faltou citar nomes. Eu não sei mais o que eu faço, Chris.

- Case!

Elton olhou para ele surpreso.

- Tão simples assim? Você acha que eu vou resolver isso de uma semana pra outra só me casando?

- Mas não é isso que você quer?

- Claro que é, mas eu não posso me casar com ninguém só pra resolver meu problema com a imprensa, cara. O John queria fazer isso comigo quando morávamos juntos, porque a imprensa estava começando a desconfiar de nós dois. Podiam descobrir que eu e ele éramos gays e isso podia prejudicar as vendas dos meus discos e blá blá blá... Agora eu já chutei o pau da barraca, contei pra todo mundo, me separei dele e... o resto é notório no mundo inteiro.

Elton esfregou o rosto com as mãos e ajeitou o chapéu na cabeça impaciente.

XIII – CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 13

VOCÊ JÁ PERDEU A CABEÇA ALGUMA VEZ...

QUANDO AS COISAS NÃO CORREM COMO VOCÊ ESPERA?

QUEM NÃO, NÃO É?

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO QUE CORRE BEM EM MINHA VIDA!

E PELO QUE NÃO CORRE TAMBÉM!

Velucy
Enviado por Velucy em 28/01/2020
Código do texto: T6852179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.