Q.B. - CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 12

XIII - CHOC ICE GOES MENTAL

(Lord Choc Ice... fica maluco!)

Sheila entrou no salão com uma bandeja e ofereceu chá para Fred. Aproximou-se do filho que estava sentando num sofá, com o rosto coberto pelas mãos.

- Quer um chazinho, querido? – ela perguntou.

Elton levantou o rosto e aceitou, meio deprimido.

- Belo presente de aniversário ao contrário, ele lamentou. – Levaram até meu presente do ano passado...

- Temos sorte que ninguém foi ferido, ninguém se machucou, ela disse. – Não tinha ninguém na casa, graças a Deus! Algumas joias não vão te fazer falta.

- Não é pelas joias nem pelo prejuízo, mamãe, é pela situação. Imagine se tivesse alguém na casa? Ainda bem que eu sempre dispenso todo mundo no meu aniversário até o Bob. Quem entrou aqui era profissional e imagino que não tivesse dúvidas em acabar com quem impedisse e ele... Eu não quero nem pensar...

Ela sentou-se a seu lado e Elton encostou a cabeça no ombro dela.

- Acalme-se. Tudo vai ficar bem. Já está tudo bem. Nós vamos dormir com você aqui essa noite.

- Não precisa, mãe... Eu estou bem.

- Não por isso, meu bem. É seu aniversário. Esse dia é seu.

Ele sorriu e a beijou.

- Não precisa. Você deve estar cansada. Vocês dois. Vão dormir na cama de vocês.

John entrou na casa. Tinha ido acompanhar a polícia até a saída da mansão.

- Elton, eu vou indo. Eles pediram pra você comparecer amanhã à delegacia pra mais algumas informações.

- Jesus! Essa é a pior parte. Você não pode ir por mim?

- Eu perguntei se podia fazer isso, mas eles disseram que é um caso de polícia, não um acordo comercial pra um show. Você é o lesado, não eu. Eu não moro na casa.

- Lá vou eu virar manchete policial.

- Como vítima, Elton.

- Dane-se que seja como vítima! Eu detesto isso, caramba.

- O que você tem que fazer e rápido é providenciar outro tipo de alarme ligado diretamente ao distrito policial, falou Fred.

- Me ajuda nisso, pai?

- É óbvio!

- Eu vou dormir, ele falou, erguendo-se. – John, dorme aqui. Já é tarde demais pra você ir pra casa sozinho.

- Você acha necessário? Eu posso...

- Acho, não quero dormir sozinho. Fica comigo.

John assentiu com um aceno de cabeça, intimamente satisfeito com o pedido. Elton suspirou levemente e despediu-se:

- Boa noite!

Beijou a mãe e o padrasto e subiu as escadas lentamente, tirando o paletó.

- Feliz aniversário! – Fred falou.

Elton parou, voltou-se e sorriu; depois continuou subindo.

Sheila ficou olhando para o filho e reclamou:

- Ele pediu pra você ficar... mas recusou que a gente ficasse com ele...

John não disse nada, constrangido.

- Ele precisa de outro tipo de companhia, querida, disse Fred, colocando as mãos sobre os ombros dela e beijando seu rosto. – Vamos pra casa. Você também deve estar cansada.

Ela concordou e os dois despediram-se de John e saíram da casa.

John trancou tudo e subiu. Entrou no quarto de hóspedes e tirou a roupa para tomar um banho. Depois do banho, vestiu um pijama leve, apagou as luzes e deitou-se. Estava quase dormindo quando ouviu a porta do quarto se abrir e Elton entrar por ela. Na penumbra, não disse nada, ficou em silêncio.

Elton também não disse nada. Deitou-se na cama ao lado dele debaixo as cobertas e o abraçou pelas costas.

- Elton... John ia começar a falar.

- Não fala nada. Fica quieto. Dorme. Eu te falei que não queria dormir sozinho.

John sorriu sutilmente e calou-se, colocando sua mão sobre a dele. Gostou de saber que aquele contato ainda fazia falta para Elton... como fazia para ele. A situação era adversa, mas não importava. Eles estavam dividindo a mesma cama de novo.

XIII – CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 12

VOCÊ JÁ PERDEU A CABEÇA ALGUMA VEZ...

QUANDO AS COISAS NÃO CORREM COMO VOCÊ ESPERA?

QUEM NÃO, NÃO É?

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO QUE CORRE BEM EM MINHA VIDA!

E PELO QUE NÃO CORRE TAMBÉM!

Velucy
Enviado por Velucy em 27/01/2020
Código do texto: T6851372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.