Q.B. - CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 8

XIII - CHOC ICE GOES MENTAL

(Lord Choc Ice... fica maluco!)

- Do Watford você não desistiria, David perguntou.

- Não. Nunca! Ele é o que me segura, se um dia a minha música se for. É o que me deixa feliz. O clube inteiro pra mim é uma grande família que eu tenho, e como eu nunca abandonaria meu pai e minha mãe, não dá pra fazer isso com o Watford. Ele já chegou à primeira divisão, mas se houvesse outro degrau a subir com ele, se houvesse outra divisão acima da primeira, onde estamos agora, acho que eu continuaria fazendo o possível para ir até lá com eles. Eles me entendem melhor do que muita gente já conseguiu entender; eles me aceitam como eu sou. Não me criticam pelo que eu faço ou deixo de fazer, não me abandonam quando o mundo inteiro o faz. Fazem o possível pra me ajudar quando eu preciso, isto é... não há como eu me desligar deles. No dia em que eu declarei ser homossexual, ou seja, no dia em que a reportagem saiu publicada, eu estava para me encontrar com eles que iam jogar uma partida em Manchester, no Rochdale, e ninguém se abalou com isso, ninguém se importou, ninguém deu a mínima. Enquanto o resto do mundo ou gozava ou jogava pedras, eles estavam do meu lado, como estão até hoje e eu não vou abrir mão dessa... força que me acompanha cada vez que eu entro no campo do Watford. Seria burrice demais da minha parte.

Todos ficaram um instante em silêncio, pensando cada um do seu jeito naquela paixão de Elton por seu time do coração.

David procurou quebrar aquele silêncio.

- Voltando ao filme, Elton, o que está sendo pra você a possibilidade de vir a contracenar com Liza Minelli?

Elton voltou a abrir um sorriso.

- Pra mim essa é a coisa mais fantástica e mais... petrificante que poderia acontecer. Fantástica pelo óbvio, ela é uma grande amiga e uma excelente atriz; petrificante... por esses mesmos motivos, apenas invertendo a ordem. É muita responsabilidade, cara!

- Relaxa e goza. Você vai dar conta, disse Terry.

- E sobre o novo álbum, Elton? - interrompeu Robert. – Fale dele. Tem lançamento previsto pra maio, é isso?

- 23 de maio, como você soube?

- Estive com John em São Francisco. Ele me disse.

- Pois é, vai ser o primeiro de uma nova fase. O primeiro de total parceria com Bernie, desde o “Blue Moves” de 76. Ele é muito, muito especial pra mim. Foi feito em três semanas e saiu exatamente do jeito que a gente queria. Dois ou três singles serão lançados agora em abril e eu estou apostando bastante nele. Espero acertar.

- Há instrumentais? – David perguntou.

- Não, não no álbum. Eu compus alguns instrumentais que serão lançados possivelmente como lados B de compactos, mas no álbum não há nenhum.

- Você acha que seu lado musical é mais fraco que seu lado cantor?

Bernie balançou a cabeça lentamente, negando. Roberto viu esse movimento e perguntou:

- Quer dizer alguma coisa, Bernie?

- Ele não é mais fraco em instrumentais definitivamente e ponto. Nasceu pra isso. Só ele não percebe e não valoriza isso.

Elton sorriu, mas não disse nada.

- É isso mesmo, você parece não gostar de lançar instrumentais, David continuou. – Eu já ouvi coisas lindíssimas suas. Como tecladista que sou, eu fico revoltado com essa sua... reclusão.

- Eu também, Bernie disse, em voz baixa.

Elton riu.

- Reclusão!

- Eu concordo, falou Dennis. – “Funeral for a Friend”, a introdução de “Tonight”, todos os outros instrumentais do duplo e magnífico “Blue Moves”... “Song for Guy”, “Carla Etude Fanfare”... pra onde foi o Elton John instrumentista?

- Um dia ele se revela, podem se preparar. Eu gosto de compor instrumentais, sim, mas quero reunir o melhor de mim nesse campo para projetos futuros. Eu tenho planos de explorar esse meu lado futuramente sim, mas não é bom comentar muito. Vamos deixar as coisas acontecerem, meninos.

- Vocês ficam encorajando, qualquer dia eu perco o emprego, brincou Bernie.

- Parceiros não faltam, disse Elton, devolvendo a frase dita por ele minutos antes. Piscou para Dennis que riu.

David e Robert também riram. Bernie ficou impassível.

XIII – CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 8

VOCÊ JÁ PERDEU A CABEÇA ALGUMA VEZ...

QUANDO AS COISAS NÃO CORREM COMO VOCÊ ESPERA?

QUEM NÃO, NÃO É?

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO QUE CORRE BEM EM MINHA VIDA!

E PELO QUE NÃO CORRE TAMBÉM!

Velucy
Enviado por Velucy em 23/01/2020
Código do texto: T6848344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.