Q.B. - CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 4

XIII - CHOC ICE GOES MENTAL

(Lord Choc Ice... fica maluco!)

Connie riu. Sempre gostou de ver os acessos de raiva de Bernie por causa de Elton. Eram raros, ultimamente, por eles estarem longe um do outro, mas muito divertidos.

- Boa sorte, meu bem.

- Tchau, Connie.

Ela desligou o telefone e ele também. Começando a discar de novo o número enorme que ela lhe passou.

Toni entrou na sala e foi lhe entregar alguma coisa.

- Telegrama pra você, amor.

Bernie já estava aguardando que a ligação se efetivasse do outro lado e apanhou o telegrama da mão dela, quando alguém atendeu, falando uma língua que ele não conhecia. Ele não perdeu a esportiva e arriscou o inglês mesmo:

- Alô, aqui é de Los Angeles... América... Estados Unidos da América.

Houve um momento de silêncio e logo outra voz diferente falou, agora em inglês:

- Alô!

- Alô, aqui é de Los Angeles. Eu gostaria de falar com...

- De onde fala? Repita por favor!

- Los Angeles... Califórnia... Estados Unidos da América!... ele repetiu, pausadamente.

- Ah, sim, América! O que deseja?

- Eu gostaria de falar com o senhor Elton John! Ele deve estar hospedado aí!

- Quem?

- Elton... John!

- Ah, sim, claro! Quem gostaria de falar com ele?

- Bernie... Taupin... Meu nome é Bernie Taupin.

- Como? A ligação está horrível!

- Bernard John Taupin, sou o letrista dele!

- Letrista? Ah, aquele que escreve as letras das canções dele?

- É, por aí, disse Bernie, sem muita paciência, mas sorrindo.

- Como?

- É isso mesmo! O letrista dele! – ele disse, coçando a testa, tentando ter paciência.

- Um minuto. Eu vou transferir a ligação.

Bernie soltou o ar pela boca e olhou para Toni e James.

- Por um momento pensei que ela fosse dizer que não sabia onde era Los Angeles ou quem era Elton John. Não saber quem era Bernie Taupin eu até perdoava. Não faço muita questão na atual conjuntura...

James e Toni riram. Ela aproximou-se da escrivaninha e olhou para a revista aberta ainda. De início ficou boquiaberta.

- É o Elton? – perguntou baixinho a James.

O maestro balançou a cabeça confirmando. Toni sorriu, colocando a mão sobre a boca.

- Meu Deus!...

- Elton! – disse Bernie, quando alguém atendeu do outro lado da linha.

- Ele, quem é?

- Não disseram? Alguém tão assustado com você quanto o resto do mundo!

- Ei, cowboy! Como vai?

- Estou ótimo! Feliz porque meu parceiro anda por aí tirando a roupa e mostrando o traseiro pra Deus e o mundo.

Elton riu sua risada alta e gostosa.

- Ah, aquilo? Você já soube é?

- Estou com a Rolling Stone na minha frente, e pelo jeito deve ter sido muito divertido, não?

- Foi engraçado. Você devia ver a cara do pessoal.

- Não, foi o suficiente imaginar a minha. Que deu em você, hein? Você foi pago pela Cartier pra fazer aquilo?

- Não! Claro que não!

- Então que diabo o levou a fazê-lo, Elton?

- Você está zangado comigo?

- Não, não estou zangado! Eu... não tenho como ficar zangado por essas coisas. Só não entendi! Você vai começar a usar óculos na bunda agora? Não sabia que ela era míope também. Seus namorados até que são bonitinhos. O John é um porre, mas era até tolerável quando você resolveu dar pra ele...

Elton riu mais ainda.

- Ah, foi... uma brincadeira... uma aposta que eu fiz com... Rod... Eu estava meio... fora da órbita, você me entende. Não gosto de ser provocado por ele.

- Rod Stewart... Eu sabia...

XIII – CHOC ICE GOES MENTAL - PARTE 4

VOCÊ JÁ PERDEU A CABEÇA ALGUMA VEZ...

QUANDO AS COISAS NÃO CORREM COMO VOCÊ ESPERA?

QUEM NÃO, NÃO É?

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO QUE CORRE BEM EM MINHA VIDA!

E PELO QUE NÃO CORRE TAMBÉM!

Velucy
Enviado por Velucy em 19/01/2020
Código do texto: T6845225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.