Mini-serie de terror "Show de Mágica" episodio 6 Caixa de vidro com Água

-Mágico Bleian " Agora eu quero uma linda jovem de cabelos loiros, com os olhos azuis que esta com um vestido preto na plateia agora, eu sei que você está ai em algum lugar".

-Como que ele descreveu essa garota que está a três cadeiras de distancia de mim ?

Bom pode ter sido sorte, ou ele já tinha notado ela, quando fez o primeiro truque, o holofote me iluminou e deu pra ver muitas pessoas, mas, não importa... Agora ela esta indo para o palco, algo de bom não vai está para acontecer, pensando melhor, acho que foi uma péssima ideia eu ter vindo aqui nesse show.

-Mágico Bleian " Olá senhorita, que lindo sorriso que eu vejo em seu rosto, qual é o seu nome ?

-Meu nome é Julia

-Mágico Bleian " Muito bem senhorita Julia, o truque será o seguinte, você irá ter que entrar nessa caixa de madeira, que esta toda lacrada e não tem nenhum alçapão para você sair, tudo bem" ?

-Julia " tudo bem então, vamos lá.

-Eu estou nervoso, ela olhou á caixa inteira antes de entrar e garantiu não ter nada forjado lá dentro... Ela entrou e as assistentes dele enrolaram a caixa com um pano todo escuro, agora vamos ver o que vai acontecer [Continua...]

BBS oficial
Enviado por BBS oficial em 22/12/2019
Código do texto: T6824955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.