Mini-serie de terror "Show de magica" episodio 6, início do segundo truque

-Estou sem palavras, ele fez algo que nenhum mágico fez, incrível, e eu ainda não acredito que disse, que esse foi o melhor truque de mágica, a plateia está toda calada, ninguém fala nada, só observa, acho que ele conseguiu o medo e a atenção de todos desde os anúncios avisados dos cartazes.

-Mágico Bleian "Bom senhoras e senhoras, eu disse que iria fazer vocês terem surpresas nessa incrível noite de mágica, agora vamos para o próximo truque, que eu chamo de caixa de vidro com água, em instantes, vocês vão saber o porque desse nome.

-O que eu vejo, é que as suas assistentes, levaram para o palco, uma caixa de madeira com um pano preto, mas, se ele transformar aquela caixa em vidro na frente de meus olhos, isso vai ser incrível, eu to assutado, empolgado e agitado, nunca me senti assim, é como se eu tivesse nascido outra vez.

-Mágico Bleian "eu vou escolher uma linda jovem que eu tinha visto na plateia, uma das luzes dos holofotes, passou por cima dela.

-Seja quem for que ele viu, ele vai escolher alguém por um acaso, são mais de mil rostos em um só lugar, para ele guardar apenas um.[Continua...]

BBS oficial
Enviado por BBS oficial em 19/12/2019
Reeditado em 19/12/2019
Código do texto: T6822211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.