Mini-serie de terror, "Show de Mágica", episodio 5, Primeiro Truque

-Bom acho que ele ira fazer como todos os mágicos, retirar um coelho branco de sua cartola, esse truque é tão sem graça, uma coisa de iniciantes, acho que, mas espera, ele retirou uma faca, que está cheia de sangue de sua cartola, agora eu senti medo de olhar para a sua máscara.

-Mágico Bleian "Senhoras e Senhores, prestem bem à atenção, acho que muitos já esperavam sair um coelho da minha cartola, não, não sou um magico qualquer, como eu havia prometido nos anúncios dos cartazes.

-Ele está puxando algo de cor preta, da pra ver pois suas luvas são brancas, espere, ele está puxando cabelos de dentro da sua cartola ? E isso mesmo, não estou delirando.

-Magico Bleian " meu jovem, você que está de camisa vermelha na plateia, sei que existem vários, mais você e o único que estou apontando o meu dedo.

-A luz do holofote parou em mim, ele esta sim falando comigo, estou sem reação agora.

-Magico Bleian " é você mesmo, olhe para a sua direita, onde você não prestou à atenção o tempo todo.

-Eu viro vagarosamente, com o intuito de não ter algo ao meu lado, que fosse me assustar, me surpreendi, pois o que ele puxou de dentro de sua cartola, era a cabeça da jovem que estava ao meu lado na plateia...

Não acredito que vou falar isso, mas " o melhor truque de magica que presenciei, não foi de um magico tirando um coelho de sua cartola, é sim puxando a cabeça de uma jovem que estava ao meu lado na plateia, só o que tinha sobrado agora, era apenas um corpo sem vida.[Continua...]

BBS oficial
Enviado por BBS oficial em 15/12/2019
Código do texto: T6819857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.