Q.B. - MUITO... ABAIXO... DE... ZERO - PARTE 13

X - MUITO... ABAIXO... DE... ZERO

Ei, Toni, esta é de mim pra você!

Amor, Bernie!

“Too low for zero” - 1983

Graham Taylor riu a valer.

- Isso quer dizer que você só vem pra cá por um motivo realmente forte?

- Exatamente: Realmente forte.

- Metido! Tchau, até de repente.

- Até.

Graham desligou o telefone e Bernie fez o mesmo.

- Onde estávamos? – perguntou a Toni.

- Aqui, ela falou, beliscando-o novamente.

- Ai, maldita boca a minha! Você tem que ir mesmo?

- Tenho.

- E se eu não deixar?

- Eu penso bastante... pondero sobre a sua opinião... fico bastante triste por ter que desobedecer meu maridinho e... vou mesmo assim.

- Eu não quero ficar o dia inteiro sozinho aqui, Toni! A gente podia sair um pouco, fazer algum programa... qualquer coisa! Sabe há quanto tempo você não tem um minuto pra mim?

- Vinte e quatro horas? Nós fomos jantar fora e passamos a noite no chalé anteontem. Eu lembro que a noite foi bem quente...

Ela beijou seu pescoço lentamente.

- Pois é, vinte e quatro horas... Isso é uma vida!

- Que é que você tem? Nunca te vi tão carente. Pena que eu não possa aproveitar a fase.

Toni o beijou na testa e desvencilhou-se de seus braços, tirou os sapatos e começou a subir as escadas correndo.

- Toni! Você está me colocando de lado, sabia? – ele gritou.

Ela já não o ouviu mais. Ele subiu também e quase tropeçou em Vodca que subiu correndo atrás dele. Entrou no quarto e ficou olhando pela janela, meio zangado, enquanto esperava que ela tomasse seu banho.

Quando ela saiu do banheiro, enrolada numa toalha e o viu ali, emburrado, respirou fundo enquanto enxugava os cabelos com a toalha e perguntou, fingindo indiferença:

- Quem é realmente essa... Renate Blauel?

- Engenheira de som do AIR, ele respondeu, sem voltar-se.

- A que gravou o último álbum?

- Não, quem gravou o último álbum foi o Bill. Bill Price. Ela só foi até lá porque o próprio Bill e o Chris convidaram.

- Ah...

Toni sentou-se diante do espelho, secou os cabelos com o secador, enquanto o observava.

- Ela é bonita? – perguntou.

- Ela quem?

- A engenheira!

Ele virou-se e apoiou o corpo na janela.

- É...

Toni sorriu e voltou-se para o espelho, ajeitando os cabelos de maneira graciosa.

- E por que você não disse isso ao Graham no telefone?

- Você não se importaria, não é?

Ela esboçou um leve sorriso, sabendo onde queria atingir o marido.

- Eu vivo da minha beleza, Bernie, e preciso da opinião das pessoas a respeito dela. Preciso da opinião dos homens, principalmente, a respeito de todo o tipo de beleza e a sua opinião a respeito é muito valiosa pra mim. Você não deveria ser, mas é pra mim o meu crítico mais importante e eu quero saber de que tipo de mulher você gosta. Você só está dizendo pra mim que ela é bonita porque está querendo me provocar, não é? Na verdade, a sua opinião é aquela que você deu ao Graham...

Ele ficou olhando para ela e não respondeu.

- Está zangado comigo porque eu não posso ficar?

- Eu estou cheio desse seu trabalho.

Ela ficou séria, ergueu-se e tirou a toalha, jogando-a no chão devagar, ficando totalmente nua, diante dele. Bernie suspirou sutilmente, engolindo em seco, levemente arrependido do que tinha dito, mas era orgulhoso demais para voltar atrás. Continuou impassível.

X - MUITO ABAIXO DE ZERO - PARTE 13

SE SEU CORAÇÃO ESTÁ FRIO...

PENSE EM DEUS... OU NO MÍNIMO EM QUEM TE AMA

ISSO VAI TE ESQUENTAR RAPINHO!

BOM DIA E QUE DEUS ILUMINE NOSSAS VIDAS

OBRIGADA!

Velucy
Enviado por Velucy em 05/12/2019
Código do texto: T6811210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.