Q.B. - MUITO... ABAIXO... DE... ZERO - PARTE 11

X - MUITO... ABAIXO... DE... ZERO

Ei, Toni, esta é de mim pra você!

Amor, Bernie!

“Too low for zero” - 1983

Chris ficou olhando para Bernie e, quando entendeu a pergunta, também zangou-se.

- Claro que não, palhaço! Sabe que mais, eu vou embora.

Bernie levantou-se rindo e foi acompanhá-lo até seu carro.

- Você vai ver o show de Tempe? – Chris perguntou.

- Vou.

- Nos vemos lá então. Tchau. Obrigado pelo mergulho.

- Apareça no próximo verão.

- Grande amigo da onça! – falou Chris, rindo e colocando o carro em movimento.

Bernie ficou olhando para o carro até que ele cruzasse o portão. Outro carro entrou no mesmo momento: era Toni que acenou para Chris e entrou na casa.

Ela parou o carro bem perto do letrista e Bernie cruzou os braços, olhando para ela com ar sério:

- Oi! – ela disse, abrindo a porta e saindo do carro. – O que houve aqui? Uma festinha de arromba na minha ausência?

Aproximou-se dele e o beijou.

- Na mosca! Chris Thomas foi o último convidado a sair. E a senhora? Foi na festinha de arromba de quem?

Ela passou as mãos pelos cabelos molhados dele e sorriu.

- Fui assinar o contrato para o meu último desfile, maridinho. Contei pra você ontem!

- Era hoje?

- Era. Esqueceu?

- Um pouquinho, ele disse, desarmando-se e pegando a mão dela. – Achei estranho você não estar aqui quando eu cheguei.

Os dois começaram a andar na direção da casa.

- O Chris veio sozinho? – ela perguntou.

- Não, com Renate Blauel.

- Renate Blauel? Que é?

- Uma engenheira de som dos estúdios AIR de Londres, amiga dele e do Elton... agora. O Elton também esteve aqui com o Reid. Viemos juntos depois da entrevista na FM.

- Como foi?

- Bem, na medida do possível. A chatice de sempre, mas, pra um compromisso, até que foi divertido. O Elton anda tão divertido pra responder perguntas salgadas. Está tão... pleno de si mesmo.

- Como assim?

- Confiante. Pisando no mundo. Eu gosto disso. Ainda em pé. Eu acertei na letra da música.

- Que bom!

O casal entrou na casa.

- Bem, eu vou tomar um banho e comer alguma coisa...

- E entrar na água comigo. A piscina está uma delícia...

- Não vai dar...

- Por quê?

- Compromisso com o Charlie no estúdio ainda hoje, às cinco.

Bernie ficou olhando para ela pensativo e Toni esperou, com um leve sorriso no rosto.

- Mil dólares pelos seus pensamentos, ela falou.

Ele ia começar a falar, mas parou. Sentou-se no braço do sofá, hesitante, mas resolveu falar de vez. Ele tinha que falar. A garganta ardia:

- Se eu não soubesse que esse Charlie é... como direi... não gosta muito do prato que eu adoro comer, eu ficaria um pouquinho nervoso por causa desses... compromissos...

Ela riu gostoso.

- Sempre é tempo pra um homem gostar do prato que os outros gostam de comer, brincou ela.

- Ah, é? E ele está tendo aulas com você?

- Não, ainda... ela respondeu, quase ofendida.

- Toni!

- Adoro quando você finge ter ciúme de mim.

- Finjo?

Ela aproximou-se dele e o abraçou, enlaçando seu pescoço.

- O Charlie não está nos meus planos... enquanto eu estiver nos seus.

Eles trocaram um beijo quente e apaixonado que durou vários minutos.

X - MUITO ABAIXO DE ZERO - PARTE 11

SE SEU CORAÇÃO ESTÁ FRIO...

PENSE EM DEUS... OU NO MÍNIMO EM QUEM TE AMA

ISSO VAI TE ESQUENTAR RAPINHO!

BOM DIA E QUE DEUS ILUMINE NOSSAS VIDAS

OBRIGADA!

Velucy
Enviado por Velucy em 03/12/2019
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6809539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.