Mini serie de terror, "Show de Magica", Episodio 1, Conversa com o Doutor

-Bom eu não estou mais motivado a fazer nada Doutor, depois que tudo foi acontecendo, fui ficando cada vez me sentindo como se o mundo, perdesse um pouco da sua cor.

-Doutor." bom você e o único paciente meu, que não consegue buscar algumas coisas que o motivam, sabe, acho que se você vaja-se um pouco, seria uma coisa boa, iria muito ajudar a não ficar com os sintomas da depressão, ou você pode começar a escrever toda a dor que sente, e transformar isso num grande livro.

-paciente" olha doutor, acho que eu to perdendo meu tempo, em achar que tenho chance de melhorar nesse mundo, as coisas só pioram, a cada dia, eu mesmo não sinto uma paz dentro de mim, acabou...

-Doutor" bom, vá ao parque de diversões, mesmo que você seja invisível para um milhão de pessoas, você tem que continuar a viver, você é visível para todos da sua família, já não é tão invisível assim, à vida realmente não tem muito sentido quando você não tenta algo novo.

-Paciente" eu não sei, a depressão a cada dai me faz ver tudo sem cor, é como o mundo estivesse ficando igual há uma televisão dos ano 80, mas mesmo assim, eu me forço a tentar deduzir as cores, e sabores, ta tudo tão esquisito Doutor, mas tenho que me adaptar a essa nova fase, um novo começo.

-Doutor" bom, por que você não vai até o grande show do mágico "Bleian", ele é um ótimo mágico, vai estar na cidade nesse sábado, ele faz super truques incríveis, isso seria bom pra você tentar se distrair.

-Paciente" Há sério doutor ? Ir em um show de mágica, que droga em, tem outra coisa melhor pra eu fazer ou pesquisar não ?

-Doutor" bom esse mágico, eu já ouvi dizer, que depois, que você assiste um de seus shows, você não será o mesmo, algo vai mudar, dizem que seus truques, não são comuns, ele faz você realmente o aplaudi-ló de pé. [Continua...]