Q.B. - EU AINDA ESTOU DE PÉ - PARTE 8

IX - EU AINDA ESTOU DE PÉ

See the changes here on every street

(Veja as mudanças aqui em cada rua)

As time goes marching to a different beat

(Enquanto o tempo vai marchando para uma batida diferente)

Moving on into the restless age

(Se movendo dentro de uma idade impaciente)

As the kids today find their feet

(Conforme os garotos hoje encontram seu caminho)

“Where have all the good times gonne?” – Álbum Jump Up! - 1982

À noite, no quarto, Elton estava fazendo a barba quando bateram na porta.

- Entra!

Bernie abriu a porta e perguntou:

- Interrompo?

- Não, disse Elton, aparecendo na porta do banheiro, com o rosto branco de creme. - Oi, não foi dormir ainda? Se veio buscar sonífero, esqueça. Estou terminantemente proibido de olhar pra eles.

- Não, não é nada disso, vim só avisar que vou embora amanhã cedo e... agradecer. A gente fez de novo, não fez? O álbum ficou bárbaro...

- Entra... Elton disse com um sorriso maroto nos lábios.

Bernie entrou no quarto e foi sentar-se na cama.

- Vai embora? Por que tão cedo?

- Não tenho mais o que fazer aqui. Já fiquei demais até.

- Está sentindo falta dela, não?

Bernie não respondeu, apenas sorriu.

- Você é o mesmo garoto que não pode ficar sozinho uma semana.

- Não propriamente um garoto, mais um adulto bem mimado.

- Espera só um minuto?

Elton entrou novamente no banheiro, terminou de fazer a barba e voltou, pouco depois, com o rosto cheirando a colônia, a pele lisa como de um bebê. Bernie estava sentado na cama, pensativo. Elton sentou-se a sua frente.

- Eu tenho inveja de você, sabia? Queria sentir isso que você está sentindo... por alguém...

- Eu também queria, amigo, queria muito. Só que... um sentimento assim não pode ser forçado. Você não pode se impor fazer uma coisa que não está em você fazer.

- Meu estilo de vida não combina com as responsabilidades que eu tenho, Bernie. Eu descobri, esses dias, que há uma espécie de rebelião se armando contra mim... dentro da própria Rocket Records.

- O quê?

- Eu sinto no ar... O John faz tudo para evitar, mas... ele mesmo não pode fazer muito. Os diretores, os acionistas... não aceitam... ver o dono da gravadora ser chamado aos quatro cantos de... “bicha”... Eu ainda vou acabar ouvindo coisas que não quero qualquer dia desses. Posso ter problemas com o clube também, e não quero por nada ser forçado a me afastar deles, não agora, com o time caminhando pra entrar na primeira divisão. Eles têm feito tanto progresso em quatro anos... Conseguimos sair da quarta pra segunda com sacrifício e eu não posso estragar tudo agora. Muito pelo contrário, eu tenho que fazer alguma coisa pra valer a pena o esforço deles!

- Eu ainda não consigo ver no que atrapalha o desempenho do Watford: você ser homossexual. Todo mundo já sabe disso há anos, Elton. Eles conseguiram isso com seu dinheiro, sim, mas também com a sua dedicação, sua força de vontade, seu amor pelo clube... sua paciência de entrar em campo com eles, mesmo pra receber xingamentos obscenos da torcida adversária. Será que nada disso pesa? Quanto à Rocket, eles têm muito menos ainda que falar. Quando a gravadora começou, todo mundo já te conhecia e entrou no cast quem quis. Ninguém foi obrigado. E cada um recebe direitinho o seu salário, não recebe?

- Infelizmente, não é bem assim que as coisas rolam. Uma gravadora depende de quem trabalha nela. Nós não fizemos nada sozinhos e, se as pessoas não estão contentes...

- Você vai fazer o quê? Vai virar hétero porque eles querem que seja assim?

Elton apoiou o rosto nas mãos.

EU AINDA ESTOU DE PÉ - PARTE 8

SER CONSCIENTES DO QUE NOS TROUXE AQUI...

É ISSO QUE NOS MOVE E NOS MANTÉM EM PÉ!

BOM DIA E QUE DEUS ILUMINE NOSSAS VIDAS

OBRIGADA!

Velucy
Enviado por Velucy em 11/11/2019
Código do texto: T6792025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.