Q.B. - EU AINDA ESTOU DE PÉ - PARTE 7

IX - EU AINDA ESTOU DE PÉ

See the changes here on every street

(Veja as mudanças aqui em cada rua)

As time goes marching to a different beat

(Enquanto o tempo vai marchando para uma batida

diferente)

Moving on into the restless age

(Se movendo dentro de uma idade impaciente)

As the kids today find their feet

(Conforme os garotos hoje encontram seu caminho)

“Where have all the good times gonne?” – Álbum Jump Up! - 1982

Ao final de todo trabalho, Elton fez questão de repassar todo o tape com a banda e toda a equipe, antes que ele fosse para a mixagem em Londres.

- Aposto em “I guess that’s why they call it the blues”! - falou Bill Price. - Apesar de admitir que “I’m still standing” já é realmente um hit.

- Devemos isso à paixão do Bernie, disse Davey.

- Durante o mix, podemos colocar a harmônica do Steve Wonder nela, Elton falou. - Vai dar um toque de anos sessenta, aliás, ela ficou mesmo parecendo balada dos anos sessenta.

- “Kiss the bride” é forte também, falou Chris. - Se você não for ao Top Ten com esse álbum, não sei não... Você ganha mais dinheiro, quando o cowboy está apaixonado, cara! Esse álbum está piscando pra todo lado: “Disco de ouro! Disco de ouro!”.

- Quero pensar primeiro no “Jump up!”. Nós o gravamos tão cedo, por causa da turnê, que vai tomar todo meu final de ano e começo do outro e quero me preparar bem pra ele. Desenferrujar.

Todos riram.

- É, não é brincadeira! Nós vamos entrar em cena como os vovôs do rock, botando pra quebrar. E eu vou fazer tudo pra promover o álbum como puder.

- Esse também tem grandes canções, disse Bill. “Empty Garden” é tremendamente linda. Eu sei que não foi essa a intenção, mas a memória do John vai levar a canção pro alto.

- Talvez... disse Elton, meio triste. - Eu só quero que as pessoas não o esqueçam, como eu não esqueci e nunca vou conseguir esquecer...

Ninguém disse mais nada. O próprio Elton resolveu quebrar a tensão.

- Aliás, cadê o Bernie?

- Ligando pra mulher, Nigel respondeu.

- Ahn!... fez Elton, olhando para Renate, encostada na mesa de som, perto de Bill. - Há muito tempo que você trabalha com isso?

Ela estranhou que, depois de todo aquele silêncio, a pergunta fosse justamente para ela, mas respondeu calmamente:

- O bastante para adorar o que faço.

Elton ergueu as sobrancelhas e sorriu, gostando da resposta.

- Não precisa dizer mais nada. O ideal da arte deveria ser este: fazer bem, com qualidade e com amor.

- Como você...

Ele sorriu de novo, ajeitando os óculos e corando levemente.

- Eu tento. Quando não precisar mais do Bill, chamo você, brincou.

- Ah, traidor! Grande amigo! - reclamou Bill.

- Você teve a ideia de trazê-la, agora aguenta, Elton defendeu-se.

Bill começou a rir e passou o braço em volta do ombro de Renate, beijando-a no rosto.

EU AINDA ESTOU DE PÉ - PARTE 7

SER CONSCIENTES DO QUE NOS TROUXE AQUI...

É ISSO QUE NOS MOVE E NOS MANTÉM EM PÉ!

BOM DIA E QUE DEUS ILUMINE NOSSAS VIDAS

OBRIGADA!

Velucy
Enviado por Velucy em 10/11/2019
Código do texto: T6791312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.