Q.B. - EU AINDA ESTOU DE PÉ - PARTE 2

IX - EU AINDA ESTOU DE PÉ

See the changes here on every street

(Veja as mudanças aqui em cada rua)

As time goes marching to a different beat

(Enquanto o tempo vai marchando para uma batida diferente)

Moving on into the restless age

(Se movendo dentro de uma idade impaciente)

As the kids today find their feet

(Conforme as crianças de hoje encontram seu caminho)

“Where have all the good times gonne?” – Álbum Jump Up! - 1982

- Bem, como eu ia dizendo... continuou Elton, falando com os rapazes da banda. - Talvez, eu volte da Austrália no final de março. Depois... Alemanha, no começo de maio... É, acho que o mês de maio já deve estar livre para ensaios. É claro que eu tenho programas de TV e rádio e... os senhores irão comigo. Quero que estejamos juntos em todo e qualquer evento feito por mim neste ano e nos próximos. Sem recusas.

- Pode deixar, meu caro, não largamos do seu pé, nem que nos expulse, brincou Davey, mordendo um biscoito com gosto.

- É muito bom ouvir isso! - Elton falou, com um largo sorriso.

- Onde é que anda o Bernie? - Dee perguntou.

- Em lua-de-mel, na Itália, Elton respondeu. - Ele e a Toni estão viajando desde dezembro e pelo jeito está ajudando. Ele escreveu quase todas as letras durante essa lua-de-mel! Mandou pra mim por fax. Ela parece dar muita liberdade à criação dele.

- Quando a gente está amando, isso geralmente acontece, disse Nigel.

- Quando está na fossa, também, completou Davey. - Ele escreveu coisas lindas quando estava se separando de Maxine. Tristes, mas lindas.

- Nem me lembre... falou Elton. - Prefiro a beleza do amor, que a da tristeza. Ele faz coisas lindas quando está bem com a mulher...

- Ele está bem com todo mundo, completou Nigel. - Estar bem, principalmente com você, ajuda um bocado. Vocês estão em sintonia novamente. A gente vê isso de longe. Eu estive na casa dele em novembro passado. O baixinho é outro! Bem diferente de quando colaborou com Alice Cooper... Ele estava um lixo.

Elton esboçou em leve sorriso, mas não fez comentários.

- Eu ouvi falar que você comprou uma casa nova em Nice, é verdade? - perguntou Dee.

- Comprei, mas ainda falta reformar, redecorar. Vou pedir ajuda pro Fred nisso. Eu tinha que ter uma base, lá. Gosto muito da França, de Nice. Com o tempo, vou querer ter outra na Georgia, em Atlanta. Vou vender a de Beverly Hills.

- Sair de perto do Bernie?

- Quanto mais longe dele melhor, não é o que ele diz? - Elton falou, rindo. - E ele mora em San Fernando Valley. Minha casa americana já ficou muito visada. Mudo mil vezes de telefone e eles descobrem mil e uma. Ligam pra lá e falam coisas desagradáveis pros caseiros e isso me deixa irritado. Eu tenho o apartamento de Hollywood que acho que já é o suficiente. Vou usá-lo como local de estadia quando tiver algum trabalho por lá. E, qualquer coisa, se estiver a fim de mais conforto, fico na casa do Bernie mesmo. Mas a venda ainda vai demorar um pouco. Talvez só aconteça no ano que vem, por aí... Eu queria mostrar pra vocês uma canção que fiz há dez dias, aliás, não é nem uma canção, é mais um instrumental. Quero opiniões. Vamos até o estúdio?

No dia 13 de janeiro, Elton teve mais um compromisso com a televisão alemã, no programa Sydney Home, onde, além de ser entrevistado, mostrou vídeos de canções do álbum “21 at 33”: “Chasing the Crown”, “Sartorial Eloquence” e “Little Jeannie”, entre outras.

EU AINDA ESTOU DE PÉ - PARTE 2

SER CONSCIENTES DO QUE NOS TROUXE AQUI...

É ISSO QUE NOS MOVE E NOS MANTÉM EM PÉ!

BOM DIA E QUE DEUS ILUMINE NOSSAS VIDAS

OBRIGADA!

Velucy
Enviado por Velucy em 05/11/2019
Reeditado em 05/11/2019
Código do texto: T6787456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.