Q.B. - DOIS QUARTOS NO FIM DO MUNDO - PARTE 26

III - DOIS QUARTOS NO FIM DO MUNDO

Don’t judge us by distance or the difference between us…

…try to look at it with an open mind...

…because where there is one room... you always find another…

Two rooms at the end of the world

1980

Elton passou o dia inteiro no clube do Watford, conversando com os dirigentes, treinando junto com os jogadores, e, no meio de uma partida, alguém apareceu na beira do campo e o chamou:

- Ei, Elton!

Ele fez que não ouviu e continuou concentrado no jogo.

- Elton! Ei, cara! Telefone pra você! - insistiu o rapaz.

Elton olhou em sua direção e balançou a cabeça como a dizer que não dava para parar naquele momento.

- É seu empresário!

Ele acenou com o dedo e insistiu em continuar jogando. O rapaz desistiu e foi dizer a John que seria impossível tirar o cantor do campo. John não se deu por vencido. Conhecia seu protegido muito bem e sabia que não adiantaria insistir. Acabou indo pessoalmente ao campo, tentar falar com Elton de qualquer maneira.

Quando chegou lá, era o único homem num terno dentro do campo. O empresário esperou que Elton passasse perto dele pela linha lateral e gritou:

- Dá pra falar um segundo com você, droga?!

Elton estacou ao ouvir sua voz e acabou levando a pior porque um dos jogadores acabou esbarrando nele e ambos caíram no gramado. Ninguém se machucou, mas o time inteiro acabou dando boas gargalhadas. John colocou as mãos na cabeça. Elton ficou sentado no chão e gritou:

- Isso é hora, John?! Que é que você está fazendo aqui!? Você não estava em Nova Yorque?

- Desculpe, não tive intenção. Você se machucou? - falou John, tentando ajudá-lo a levantar-se.

- Só meu orgulho. Eu estou bem. Que foi?

- Tudo bem com a Geffen Records.

- Ótimo, só isso, podia dizer por telefone... falou, saindo do meio do campo e indo sentar-se num banco ali perto.

- Confirmado o show no Central Park em setembro. Ingresso livre, como você queria.

- Você é um gênio! Já te falei que eu te amo? Quero muita gente lá. Se possível o maior público que eu já possa ter tido na minha vida.

- Última coisa: convite da Cher para um show dela, na próxima sexta em Los Angeles, na TV.

- Eu vou?

- Vai, porque ela tem um convidado muito especial.

- Hum... Além de mim? - Elton perguntou, rindo.

- Além de você. Conhece Bernie Taupin?

- Está brincando! Ele vai estar também?

- Como cantor. Vai cantar com ela.

Elton levantou-se e ficou olhando para o campo.

- Nossa! Não vou perder isso por nada. Confirma correndo. Meu baixinho comemorando trinta anos em alto estilo... Eu morro de ciúme... e de orgulho!... Agora dá o fora que você já atrasou o jogo em quase quinze minutos.

- Mal agradecido! - falou John, zangado.

Elton lhe deu um beijo na testa que fez todos os jogadores rirem.

- Te amo. Tchau, Johnny.

E saiu correndo de novo para o meio do campo. John só balançou a cabeça e foi embora, resmungando.

- Viadinho! Seu baixinho é?... Vai querendo...

DOIS QUARTOS NO FIM DO MUNDO – PARTE 26

CONTINUA...

DEUS ABENÇOE A TODOS E NUNCA PERCA SUA FÉ!

OBRIGADA E BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 21/08/2019
Código do texto: T6725303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.