Q.B. - DOIS QUARTOS NO FIM DO MUNDO - PARTE 19

III - DOIS QUARTOS NO FIM DO MUNDO

Don’t judge us by distance or the difference between us…

…try to look at it with an open mind...

…because where there is one room... you always find another…

Two rooms at the end of the world

Aproveitando a estadia na América, e cumprindo sua promessa, atendendo ao convite de Bernie, Elton iria novamente aos Estúdios Sunset Sound, em Los Angeles para trabalhar com ele em seu álbum, onde o letrista estrearia cantando. Isso se deu no final de outubro de 1979.

No primeiro dia de gravação, o telefone tocou no quarto do casal Taupin e Toni acordou, estendeu a mão preguiçosa e apanhou o aparelho.

- Alô!

- Toni, é o Dennis, bom dia. O Bernie já levantou?

- Não, ela disse em voz baixa e sonolenta. - Ele foi dormir às três da manhã, Dennis. Está dormindo... Eu estou dormindo...

- Eu sei, desculpa, linda. É que ele tem gravação hoje.

- Eu também sei... ela disse, passando a mão pelo rosto e olhando para Bernie a seu lado.

- Olha, só diga a ele que eu passo por aí pra gente ir junto pro estúdio.

Bernie começou a acordar e Toni falou:

- Espera um pouquinho, Dennis. Ele está acordando.

Ainda de olhos fechados, Bernie perguntou:

- Quem é?

- O Dennis.

Ele virou de costas na cama e apanhou o telefone.

- Oi...

- Eu não quis te acordar, mas a gente tem que estar dez horas no estúdio, cara.

- Que horas são?

- São oito e meia, Bernie. Eu sei que pra quem ensaiou até duas da manhã, isso é uma péssima notícia, mas... tem que se apressar amigo. Hoje é o grande dia! Você está legal, não está?

Bernie sorriu, esfregando o rosto, tentando espantar o sono.

- Estou... me dá um tempo pra acordar direito.

- Passo aí daqui a pouco. Meia hora, certo?

- Duas...

- Bernie!

- Uma, uma hora. Ainda vou tomar um banho, cara!

- Tá legal, tchau.

Dennis desligou. Bernie deixou o braço cair sobre o travesseiro e voltou a fechar os olhos, bocejando gostoso. Toni colocou o aparelho no lugar e olhou para ele, sorrindo.

- Querido...?

Ele não respondeu. Ela beijou seu rosto e disse ao seu ouvido:

- Ei, tigre... adoraria deixar você dormir até oito da noite, mas hoje nos temos gravação...

Ele entreabriu os olhos e levou a mão à cabeça.

- Acho que um balde d’água resolveria. Joga um em mim...

- Não tenho coragem, meu bem... Levanta. Eu vou arrumar alguma coisa pra gente comer.

Ela saiu da cama e do quarto.

Uma hora depois, Bernie estava descendo e pronto para sair. Dennis já esperava por ele.

- Bom dia!

- Sei lá... por quê? - Bernie respondeu, apertando a mão dele.

- Desculpa, mas tive que ligar...

- Não esquenta, foi até bom você ligar. A Toni tem pena de me acordar, isso quando ela não dorme mais que eu. Se você não tivesse ligado, estaríamos dormindo até agora.

- Foi o que eu pensei. Nervoso?

- Nervoso, claro que não! Não há motivo. Eu só tremo quando fico de pé. Estamos indo pro cadafalso, não estamos?

Dennis riu. Toni apareceu na sala.

- Não vai comer nada, amor?

- Não, estamos em cima da hora. Temos que estar no Sunset em meia hora. Eu como alguma coisa lá. Me deseja sorte? – ele disse, abraçando sua cintura e beijando-a longamente.

- Sempre. Pensa em mim.

- Sempre... ele devolveu com outro beijo.

Já do lado de fora da casa, Vodca apareceu correndo e começou a fazer festas em volta de Bernie, que se abaixou para agradá-lo.

- Ei, garotão! Eu sabia que você viria me desejar sorte também.

O cão latiu forte duas vezes.

- Não, por enquanto eles ainda não estão precisando de vozes caninas, garoto. Só da minha. O único cachorro que vai cantar nesse disco sou eu. Se eu fizer sucesso, meu próximo álbum terá você nos vocais, prometo.

Bernie beijou o cão, entrou rapidamente no carro com Dennis, jogou um beijo para Toni e deu a partida.

DOIS QUARTOS NO FIM DO MUNDO – PARTE 19

CONTINUA...

DEUS ABENÇOE A TODOS E NUNCA PERCA SUA FÉ!

OBRIGADA E BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 15/08/2019
Código do texto: T6720623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.