QUEBRANDO BARREIRAS - RESSURREIÇÃO - PARTE 13

I - RESSURREIÇÃO

Alguém está com problemas em algum lugar esta noite...

... O vento levou para longe todas as notícias de ontem...

Elton parou de tocar, levantou-se e afastou-se do piano colocando as mãos nos bolsos das calças largas. Voltou-se para Clive, sorrindo, e deu de ombros.

- Satisfiz sua curiosidade?

- Desculpe, não quis...

- Tudo bem, cara, tudo bem... Não tem nada demais, falar sobre isso agora. Só... põe na sua cabeça que... o único causador do meu recente estado de espírito sou eu mesmo. Bernie só foi uma das vítimas que... cuspia poesia em cima de mim, “Ego” foi uma delas... em vez de me agredir, me dar um tiro na cabeça, me bater... E não foi ele que me deu a letra.

- Não? – Clive perguntou, erguendo as sobrancelhas.

- Eu mandei a música pra ele... e ele fez a letra em cima dela. Uma das melhores que ele já fez pra mim. Adoro “Ego”. Quando... eu for pros Estados Unidos gravar o clipe pra ela, a gente aproveita pra gravar mais um pouco do álbum novo, ok?

- Já pensou num nome pra ele? - perguntou Clive.

- “A single man” que é o que eu sou e é como eu me sinto no momento.

Voltou para o piano e ajeitou-se na banqueta, iniciando uma canção a esmo. Clive perguntou:

- Você não vai almoçar? Daqui a pouco os rapazes estão aí pra continuar a gravação.

O cantor apenas balançou a cabeça negando, continuando a tocar. Parecia uma canção inédita e Clive percebeu que naquele momento Elton queria ficar sozinho. Deixou-o a sós, depois de dar um tapinha em suas costas.

- Até mais, amigo! Bom trabalho...

- Pede pro Guy vir até aqui, ele mandou.

Clive quase lhe disse um palavrão pelo modo indelicado como tinha falado, mas achou melhor não provocar.

- Tudo bem...

Elton ficou sozinho e mal percebeu o tempo passar. A canção era tão triste que ele mesmo não sabia de onde estava saindo aquela tristeza. Guy apareceu na porta e colocou a cabeça para dentro do estúdio.

- Chamou?

Elton apenas fez um gesto com a mão direita para que ele entrasse, sem parar de tocar com a esquerda. Guy aproximou-se.

- Quer alguma coisa?

- Vê se me arruma um desses lanches prontos que eles fazem a dois quarteirões daqui?... Alguma coisa prática, mas que seja saudável.

- Não vai almoçar?

- Não...

- Já sei onde encontrar o que você quer. Refrigerante também?

- Não, Elton respondeu, fazendo uma careta.

- Posso pedir para fazerem um suco de laranja.

- Pode ser... disse, continuando a tocar a música, que não queria perder de vista.

O garoto ficou ouvindo a canção e falou:

- Que bonita, como é o nome?

- Não sei, fiz agora... Elton respondeu.

Guy sorriu e saiu rapidamente para cumprir sua missão.

- Guy! - chamou Elton.

- Oi! - estacou o rapaz, voltando-se.

- Sem correr com aquela sua moto. Está chovendo muito. Não precisa pressa. Eu não estou morrendo de fome!

Ele sorriu mais uma vez e continuou seu caminho para fora da Rocket.

RESSURREIÇÃO – PARTE 13

CONTINUA...

OBRIGADA E BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 10/07/2019
Código do texto: T6692450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.