Segundo Sol e +++++

Faz tempo que eu queria escrever sobre esta novela e sempre havia outras coisas pelo meio mas, eis que chegou o momento.

Mas, este, já não vai ter o mesmo impacto que teria se o tivesse feito antes enquanto esta estivesse decorrendo aqui em meu País,

Agora que chegou ao fim este "grande enredo" televisivo Brasileiro mas, que eu adorei ver confesso. Foi sofrimento atrás de sofrimento mas, que no final sempre tudo acaba bem. Ontem foi o último episódio ou capítulo como vocês dizem aí no Brasil. Foram poucos os episódios que perdi, que não vi mas, sempre antes do começo do mesmo repetiam algumas imagens do anterior e aí eu entendia tudinho, revivia essa linda e bela história de AMOR!

Foi uma delícia este episódio final.

Tudo é bom quando acaba bem!

Amei ver o FIM.

*****************************************

***** A DONA DO PEDAÇO****

_Esta estreou-se ontem antes do ultimo episódio do SEGUNDO SOL

Vou-vos confessar que meus olhos não se desprenderam do televisor.

O começo foi maravilhoso.

Gostei demais da primeira imagem que esta iniciou com a criança de cabelos compridos e brilhantes e não menos talentosa.

Eu ia relatando cada imagem sem saber do acontecimento e esta parece que já tinha visto a história antes.

Foi lindo o encontro destes dois jovens.

Até começarem os problemas das famílias...

Estas se odiavam tanto.

Sei que aí no Brasil já se estreou. Vamos ver mais episódios e depois logo aqui narro a minha opinião!

Estou desejando de ver o próximo episódio pra ver o que irá acontecer com o Mateus, já que Maria da Paz está presa em casa a mando de sua avó! Fiquei com tanta pena da moça, pois ela implorava à sua avó porque este tinha sido Deus que o tinha posto no seu caminho então seria milagre!. O que é que o jovem moço Mateus irá dizer se este for ter há igreja e esta, sua amada Maria Da Paz não aparecer. Vamos esperar para ver claro eu, porque vocês aí já o sabem de certo!

Amanhã voltarei aqui...

*****Luísa Zacarias*****

03-06-2019 23 horas e 55 m

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 04/06/2019
Código do texto: T6664699
Classificação de conteúdo: seguro