... Tenho meus defeitos: bebo, fumo, gosto de apostas e já estive com várias mulheres apaixonadas. Alguns dizem até que sou um tipo Don Juan. E se você apostar que eu seria capaz de fazer coisas inacreditáveis por amor, esse jogo será nosso.
Durante a minha vida, conheci apenas duas pessoas quase perfeitas: Ana Nocci e Carlos Moraes. Ana é dona de uma beleza singular, quando a vi  tocar o chão com seus passos delicados, esse cara lascivo já não se reconhecia tão eu... 
- Muito prazer, Antero Quintaes.
- Prazer, Ana Nocci.
- Ana, este é meu grande amigo, Carlos Moraes.
- Bem vindo, Carlos. Prazer.
A nossa amizade é de berço. Eu e Moraes nascemos no mesmo dia, e na mesma maternidade. No berçário, quando Carlos parava de chorar, eu abria o  berreiro. Tinha medo de que ele não estivesse mais presente ali. É provável que tenhamos herdado essa união duradoura das nossas mães. Somos a parentela que não temos e a melhor conclusão de amizade que se sonha.
Eu e meu amigo, Carlos, conhecemos a Nocci no Jockey Club, na cidade do Rio de Janeiro [...]  
Aurea de Luz
Enviado por Aurea de Luz em 06/05/2019
Código do texto: T6640495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.