BACK TO TOP (A VOLTA POR CIMA)

SINOPSE.

Jackeline Can, Uma jovem linda e sensível, é seduzida por Alexander Print, um cavalheiro fino e educado, que conquista o seu coração, depois de muitos jantares à luz de vela em restaurantes famosos, na cidade de New York. Após dois anos de casados e muito amor, Jackeline descobre que Alexander é chefe de uma máfia nos Estados Unidos e resolve se separar. Alexander não aceita a separação e ameaça e agride Jackeline. Depois de muitos Boletins de Ocorrências e processos, Jackeline tem em posse uma medida protetiva da Justiça, mas sabe que a sua vida corre perigo, pelas ameaças, e com medo de ser mais uma vítima de feminicídio, porque sabe que Alexander não vai respeitar a medida protetiva, mesmo frágil, cria coragem e, depois de ser orientada pela justiça, resolve fazer um curso de tiro e comprar uma arma, sabendo que só quem pode defende-la é ela mesma, se transformando em duas pessoas; a vítima e a policial que vai lhe proteger 24 horas.

Depois de muita perseguição, Jackeline sabe que está respaldada pela medida protetiva e no caso de assassinar seu ex marido em legítima defesa, será absolvida.

James Viana Couto
Enviado por James Viana Couto em 10/03/2019
Código do texto: T6594704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.