CHAMADA CAPÍTULO 13 PARTE 2!

O SEQUESTRO NÃO AGRADA E TRÁS PREOCUPAÇÕES. SARA COMEÇARÁ A DESCONFIAR DE RED APÓS OUVIR ALGUMAS PALAVRAS DE SUA BOCA, MAS ATÉ ONDE IRÁ A DESCONFIANÇA? SEGUE UMA PARTE DO QUE ESTÁ POR VIR POR AÍ, NÃO PERCAM A SEGUNDA PARTE DO 13º CAPÍTULO DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS!

__ Nervoso de novo Red? Estou começando a achar que tem algo errado. Precisa de ajuda? – olha Sara para ele desconfiada.

__ Não Sara. Fique tranquila estou um pouco estressado, é só isso. Estou lidando com alguns problemas, mas nada que deva se preocupar.

__ Por isso que tem sumido assim? Desde aquela visita no hospital, ah e obrigada por ter vindo. Chegou na pior hora, mesmo que por uns instantes tem me dado uns sustos, sério não faça isso de novo. – alerta Sara que estranhou suas palavras.

__ Imagina Sara. Faria isso por qualquer um, pode acreditar. Desculpa minhas palavras, só quero que saiba que não é uma boa ideia a polícia nesse momento. Por quê? Porque agravaria o caso e seu amigo pode correr riscos. – confronta Red se fazendo de vítima.

ESTÃO PRONTOS PARA SABER MAS DA TRAMA CONFIRA ESSE SEGUNDO TRECHO DE UMA CONVERSA ENTRE O VILÃO E GABRIEL!

LV volta ao cativeiro onde deixou Gabriel e o encontra dormindo no chão do quarto. Sem fazer barulho algum ele se senta e decide esperar até que Gabriel acorde, pois pensou em um bom acordo para que ninguém se machuque, pelo menos, por enquanto. Não demora muito e Gabriel acorda surpreso com o lugar onde está.

__ E aí Gabriel gostando do seu cafofo novo? Pela sua cara parece bem surpreso com a estadia. Mas não passou pela sua cabeça que iria sair daquela nossa conversa na praça do açaí de boa, não é?

__ Ah é você? Onde estou e o que fez com Isabel? Vamos me tire daqui, eu exijo ir para casa agora! Sabe muito bem que isso não ficará por isso mesmo, todos vão saber o que fez comigo. Quero ver você explicar tudo isso, mas atrás das grades, é óbvio. – enfrenta Gabriel ainda surpreso com LV.

NRD
Enviado por NRD em 08/03/2019
Código do texto: T6593063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.