MEU SIGNO NO HORÓSCOPO CHINÊS - EXPERIMENTAL

EU NASCI EM 1959 E MEU SIGNO NO HORÓSCOPO CHINÊS é:

PORCO OU ZHU

Horas: 21h às 23h (Adoro essa hora quando começo a descansar e me apagar realmente)

- Direção: Norte-noroeste (pra mim, qualquer uma... mas minha cidade favorita fica ao Norte do Estado de São paulo - CASA BRANCA)

- Mês Favorável: Maio (adoro esse mês)

- Elemento: Água (Meu elemento preferido)

- Polaridade: Yin (tudo a ver comigo)

- Planeta Regente: Mercúrio (pequenininho e vermelho! Adoooro!

- Metais: Aço (neutro, gosto por ter cor de prata e ser sutilmente forte)

- Pedras: Opala e Topázio (adoro as duas)

- Dia da Sorte: Terça-feira (nasci numa segunda... ou domingo, meu pai me registrou no dia errado... mas até aí...)

- Erva: Tomilho (gosto da erva doce, da camomila...)

- Perfume: Almíscar (amo!)

- Número da Sorte: 8 (disseram pra mim uma vez que seria o nove...)

- Cores: Púrpura e Marrom (sou mais azul truquesa e verde bandeira)

- Flor: Azaleia (gosto de todas!)

- Planta: Videira (amo todas!)

- TIME DE FUTEBOL: PALMEIRAS! Tudo a ver!

SAÚDE: O signo governa as glândulas, o cérebro e os pulmões, com tendência à diabete e a problemas respiratórios. (SÓ ESPECULAÇÃO)

DEFEITOS: Irritabilidade descontrolada, decorrente da inveja. O instinto vingativo é muito forte e a sensualidade pode fugir ao controle, com o predomínio dos instintos. (NÃO CABE A MIM JULGAR, MAS AOS QUE ME CONHECEM BEM)

CARACTERÍSTICAS: Este é um signo de personalidade forte, com uma força interior extraordinária, apresentando-se sempre cercado por uma aura de mistério que o torna diferente dos outros. É orgulhoso, mas não é escravo desse sentimento, apesar de exercer quase que naturalmente um domínio sobre as outras pessoas. Não fala muito, sendo um excelente observador. (ESSA SOU EU!)

Quando opina, ele o faz com conhecimento de causa. Sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes e sentimentos poderosos, que ele procura não revelar ou expor às pessoas, enquanto não confiar nelas totalmente. (EU, ÀS VEZES, QUEBRO A CARA POR CONFIAR DEMAIS...)

Reservado nos assuntos do coração, pode ser áspero e rude, pondo de lado a sensibilidade e o romantismo e não se deixando levar pela paixão, por mais intensa que ela seja. Apaixona-se com relativa facilidade, mas encontra dificuldades para esconder isso quando leva um fora da pessoa amada. Seu ciúme e seu desejo de posse e domínio ofuscam muitas vezes sua sensualidade e seu poder de atração. Nada há que possa convence-lo da fidelidade da outra pessoa, nem mesmo a total entrega nos momentos íntimos. No sexo dá um valor enorme ao prazer físico, que para ele é como uma necessidade.

Seu otimismo e sua sensualidade criam um clima agradável, principalmente para parceiros ansiosos ou pessimistas, ajudando-os a encontrar beleza e encanto nas coisas da vida. Leva a sério suas obrigações, mas não tanto a ponto de perder o sono por causa delas.

O ANO NOVO CHINÊS COMEÇA HOJE E PRA QUEM CURTE, VEJA QUAL É O SEU SIGNO NA INTERNET. ELA TEM MUITOS REVESES, MAS AJUDA EM ALGUMAS COISAS.

Não sei se você notou que isso não é uma novela, mas como já tentei como novelista e não fiz muito sucesso, resolvi partir pras amenidades.

Obrigada por ler e tenha uma excelente semana!

DEUS ABENÇOE A TODOS, É O QUE DESEJO SEMPRE!

Velucy
Enviado por Velucy em 05/02/2019
Reeditado em 05/02/2019
Código do texto: T6567499
Classificação de conteúdo: seguro