O diário de Ana Capítulo XIX

Depois que se conciliaram, Carlos, o Sr. Cornélio e Marcos começaram a conversar, seu avô explicou a Carlos que ele mesmo havia enterrado o diário no quarto de Ana, depois de muito ter lido, e com esta atitude queria esquecer do que mais o angustiava, a falta de Ana e de sua esposa, o diário era como se martelasse em sua cabeça tudo que Ana viveu, bem como toda sua frustração.

Mas nunca imaginaria que seu neto a quem procurou a tanto tempo poderia se achegar até ele e achar o diário e le-lo e a partir dali mudar toda sua negatividade.

Carlos também comentou com o pai e o avô os sonhos que havia sonhado, descrevendo os traços da mulher que neles aparecia.

Seu avô ficou espantado com o relato de Carlos, pois os traços se assemelhavam muito com o rosto de Ana. Nesse momento todos se entreolharam. Para quebrar o silêncio Marcos convidou Carlos para ir visita-lo e conhecer sua família, bem como seus dois irmãos Sofia e Roberto, que priore Carlos já simpatizou com os nomes deles.

Chegado o combinado dia de conhecer seus irmãos por parte de pai, Carlos quis também levar seu outro irmão Lucas. Marcos fez questão de leva-los de carro.

Ao entrar na casa eles foram muito bem recepcionados pela mulher de Marcos e também de seus irmãos, que os deixaram a vontade. Carlos pensou na questão de que dessa vez não haveria impedimentos de sua aproximação com seus irmãos como outrora quando era impedido de se aproximar de Lucas. Carlos se sentiu feliz porque agora as coisas realmente estavam começando a se encaixarem e toda angústia de outrora deu espaço para o perdão e a família.

Patrícia Onofre
Enviado por Patrícia Onofre em 01/02/2019
Código do texto: T6564348
Classificação de conteúdo: seguro