AMAR DEMAIS 23 NOVEL LIVRE 14 ANOS

36

Adrian ajuda Enzo no bar, Moi fica a papear com seus fregueses na calçada, Sandra ajuda no caixa, Pri entra ali junto de uma colega da clinica.

- Oi mãe.

- Oi filha ingrata.

- O que foi?

- Já fez as contas de quando esteve aqui?

- Ai mãe, me perdoe vai, muito trabalho.

- Sei, seu trabalho anda de 2 pernas e tem voz de homem.

- Mãe.

- O que foi, estou mentindo por acaso?

- Tá mais olhe eu não estou só.

- Vem logo, vamos tomar um bom café e conversarmos um pouco, vem.

- Tá.

Kauã termina mais um serviço e já segue para outro quando seu Odilon vem a ele junto de um rapaz.

- Kauã este aqui é o Fernando, quero que o treine para que seja nosso novo auxiliar.

- Sim sr.

- Fique no pé dele por algumas semanas, já não temos mais nosso Samuel por isso tive de tirar um do novos para aprendiz e logo será você.

- Eu?

- Claro, ou quer ficar por todo tempo ai nesse serviço, não, te quero junto do primeiro time.

- Na mecânica ativa?

- Sim, ja tinha isso como certo, ja até havia dito com Samuel, mais daí ocorreu aquilo, mais como ele mesmo dizia, vida que segue né.

- Obrigado sr.

- Você sempre fez e faz por merecer, agora treine bem nosso novo colega aqui.

- Sim sr.

Assim que o dono sai dali, Kauã dá inicio o treino do rapaz ali que logo vai tomando ciência do serviço demonstrando grande capacidade de aprendizagem e obediência.

Kauã aproveita um certo momento e faz uma ligação.

- O que foi mano?

- Kauê, você nem imagina, o chefe me subiu, agora sou mecanico oficial.

- Sério?

- Sim, só tenho que treinar o novo auxiliar e logo estarei no primeiro time.

- Que bom irmão, você merece demais, ja ligou para a mãe?

- Vou ligar.

- Faz bem mano, te amo meu irmão.

- Valeu maninho.

Sandra termina de limpar o balcão quando chama Moi para assumi-lo junto do caixa enquanto vai para o preparo do almoço.

Certo tempo depois uma mulher em trajes chiques, vestindo um longo, jóias e sapato de salto entra ali.

- Bom dia ou boa tarde.

- Sim boa.

- O que gostaria?

- Bem, eu vou querer uma porção de frios e refri.

- Tudo bem, pode sentar em qualquer mesa senhora, ja eu trago o pedido.

- Obrigada.

Minutos depois, Enzo traz á mesa, a porção de frios e o refri, ela já esta disfrutando daquilo, Adrian teve de sari para fazer serviço de banco, Moi esta no caixa.

- Garoto.

- Sim senhora.

- Nossa, você é bem educado, gostei do lugar também, mais gostaria que me fizesse um favor.

- Sim senhora, qual?

- Poderia me chamar a sua patroa, por favor?

- D. Sandra?

- Sim, por favor. Moi presta a tenção a conversa ali, quando o rapaz chega ao balcão ele o chama para vir até o caixa.

- O que ela quer, a senhora?

- Falar com sua esposa.

- Com a Sandra, mais a Sandra não tem amizades desse tipo.

- Não sei sr, mais se quiser posso dizer a ela que a patroa não está?

- Pode ir chama-la, enquanto isso eu vou ter uma pequena prosa com a dona lá.

- Sim senhor. Moi deixa o caixa e vai a té a mesa da mulher.

- Perdão mais acho que eu ouvi que a senhora deseja falar com minha esposa?

- Ai que legal, então ela esta casada agora, fico feliz eu a conheço há um bom tempo mais estamos sem se falar há muito também.

- Sim.....

- Rosa, me chamo Rosa.

- Sou Moi.

- Prazer senhor Moi, fico feliz ela tenha conseguido um marido tão boa pessoa e trabalhador.

- Obrigado, mais de onde mesmo conhece minha mulher?

- Acho melhor eu falar com ela primeiro depois o sr fala com ela.

- Não entendo, o que realmente significa isso?

Sandra entra ali no momento e Rosa fica em pé diante a mulher.

- Olá Sandra, quanto tempo?

- Nós nos conhecemos?

- Acho que temos muito de conversar, não acha amiga.

- Eu não tenho amigas.

- Melhor, sou Rosa, então o que acha de começarmos a falar do que aconteceu há cerca de uns 19 ou vinte anos atrás?

- O quê? Sandra ainda não entende e Rosa olha para a mulher de forma agressiva até que Sandra decide por leva-la para dentro de casa.

- Mais Sandra.

- Deixe-me falar com ela, pode ser que eu me lembre, se ela veio até aqui, o minímo que devo é ter educação para com a mulher.

- Tudo bem.

Sandra diz para Moi e olha firme em Rosa.

- Me acompanhe.

- Ah sim, sábia decisão colega. Os olhos fulminantes de Rosa para Sandra deixam o ambiente gélido.

23012019.............................

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 28/01/2019
Código do texto: T6561313
Classificação de conteúdo: seguro