AMAR DEMAIS 22 NOVEL LIVRE 14 ANOS

35

Ja perto das 3 da manhã, as profissionais ali no salão já estão um pouco altas pelas bebidas ali servidas e Lorraine fica mais atenta quanto as atitudes delas e dos clientes.

- Algum problema?

- Não que eu saiba, por acaso tem curso de segurança?

- Não, mais sei muito bem me defender.

- Pois guarde suas técnicas quando lhe forem necessárias as use, não com as meninas e nem com clientes.

- Impressão minha ou você não foi comigo Lo?

- Para inicio não me chame de Lo, me chame de Lorraine e depois, não tenho que gostar ou desgostar de você, com licença.

- Toda. Lorraine sai de perto da mulher que agita seu leque em si e depois o direciona para onde a outra foi, sendo que Lo ja esta em uma mesa a papear com os homens dali.

- É, não vai ser fácil dobrar esse viado.

Uma das funcionárias chega mais perto dela.

- Falando sozinha colega, não é bom sinal, sabia?

- Pois é, tennho esse costume, mais só falo bobeiras.

- Uma de minhas tias também falava assim, acho que hoje ela esta morta.

Pi faz uma oração antes de dormir, Lázaro a olha com muito desejo da cama.

- O que foi?

- Gosto de te olhar, esta sempre muito linda.

- Pare de besteiras e vá dormir.

- Não vamos brincar um pouco, amor?

- Boa noite.

- Sério amor.

- Boa noite.

- Tudo bem, boa noite. Ali ao lado ela sente o homem se virar na cama, ela abre um sorriso e leva uma mão ao corpo dele, não precisa de mais nada para que Lázaro a tome em seus braços e o amor aconteça.

Logo cedo Adrian acorda e vai para o banheiro tendo Enzo junto dele, depois o rapaz sai para a porta da sala com o calçado na mão, Adrian o beija ali perto da porta.

- Bom dia meninos.

- D. Sandra, bom dia.

- Enzo ja chegou tão cedo?

- Bem....

- Olhe meninos eu não sei de nada e ao mesmo tempo sei de tudo ou quase tudo, portanto vivam e deixem viver, agora venham tem café e quero a companhia de vocês.

- Mãe.

- Venham garotos. O clima fica um tanto tenso, tendo Adrian ali a olhar para a mãe e para Enzo, logo Moi vem á mesa.

- Bom dia para todos.

- Bom dia. Moi olha para Enzo.

- Pelo jeito acordou bem cedo, mais ainda não esta na hora de abrir, o que houve, sua mãe saiu cedo de novo e levou a chave?

- Eu não fui para casa, sr.

- Não foi, como assim?

Sandra entra no assunto.

- Moi vem comigo ao quarto quero que me ajude em algumas coisas, por favor amor.

- Sei, estou querendo entender, mais ainda não entendi nada.

Enzo olha com certo medo para Moi que sai da mesa levando sua xícara de café e pão.

Leonilda sai do quarto e entra no banheiro, faz sua higiene e quando sai dá de cara com seu padastro.

- Olá Leo.

- Oi Telmo, não vai trabalhar?

- Vou, mais ainda é bem cedo não acha?

- De sua vida não tenho de achar nada, agora sai da minha frente.

- E ai as coisas diz ai?

- Não há nada de minha vida que lhe interesse.

- Cuidado menina veja bem como fala com seu pai.

- Você não é meu pai, porra, caralho sai da minha frente inferno.

- Ah, vai pare de se fazer de vítima vai.

- Sai da minha frente.

- Tudo bem bravinha, não vai nem dar um abraço no seu papy?

- Vá para o inferno.

- Telmo, o que esta acontecendo aqui?

- Iva, meu amor, você já acordou?

- Lógico, alguém consegue dormir com essa confusão.

- Mãe.

- Vá para o seu quarto Leo, eu quero ter umas palavras com o Telmo, por favor vá.

Leo sai dali para seu quarto deixando Ivanilde ali com Telmo que a olha com certo deboche.

- O que foi minha love?

- Olhe eu não quero mais ouvir ou saber de confusão nessa casa entre vocês dois.

- Tá bom amor.

- É sério Telmo, deixe-a.

- Tá, olhe, eu nunca mais vou conversar nem olhar para sua filha, esta bem amor?

- Eu espero que sim, de coração. Ela recebe um abraço do marido e eles seguem para a cozinha.

- Você faz para mim aquela mandioca frita que só meu amor sabe fazer?

- Pra já.

- Vou tomar um banho e já venho curtir mais meu amor.

- Vai seu bobo. Eles se beijam e ele segue para o banho.

No quarto, Leo abraçada ao travesseiro chora ali tendo suas lágrimas absorvidas pelo lençol.

Priscila deixa Diogo na portaria e retorna para seu apartamento, Kauã e Kauê já preparam o café.

- Humm o cheiro esta muito bom.

- Obrigado mãe. Kauã bebe ligeiro seu café e pega uma fatia de pão saindo.

- Já vai filho?

- Sim, muito trabalho na oficina.

- Tá, que Deus lhe proteja e te ilumine meu filho.

- Obrigado mãe, amém.

- Amém.

18012019.............................

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 19/01/2019
Código do texto: T6554843
Classificação de conteúdo: seguro