AMANDA VII - PREMONIÇÃO II - PARTE 3

III – PREMONIÇÃO

Duas horas depois, depois de colocarem as crianças na cama e tomarem um banho, Amanda e Marco finalmente entraram no quarto para descansar. Ela se deitou primeiro e ficou olhando para ele fechar as cortinas da janela. Ele olhou para ela também e sorriu.

- Cansada?

- Um pouquinho.

Ele foi deitar-se ao lado dela e a beijou. Amanda perguntou:

- Você está bem?

- Estou...

- E a cabeça?

- Doeu um pouquinho, hoje à tarde, mas...

- Marco...

- Você falou sobre isso perto da Mariana, hoje cedo, não falou?

- Não sei... devo ter falado. Eu estava muito preocupada com você e ela pode ter ouvido, enquanto eu conversava com a Dalva. Por quê?

- Amanda, a Mariana é uma menina muito sensível. Ela ficou bem impressionada e me fez perguntas.

- Que perguntas?

- Se eu estava doente. Disse que sonhou que o papai não voltava de viajem com a mamãe e depois sonhou de novo e eu é que tinha viajado com eles e eu é que não voltava.

- Meu Deus!

- Ela ficou impressionada, ontem de madrugada, porque eu disse pra ela que estava com dor de cabeça, quando fui ao quarto ver as crianças. Aí ela ouviu você falando do Guilherme, da consulta com ele, dos exames e juntou tudo. Chorou pra caramba até, imaginando que eu estivesse doente.

- Você conversou com ela?

- Conversei e acho que convenci, mas não sei... Ela é meio como eu que enxerga quando as coisas vão acontecer, antes de acontecerem. Lembra de quando eu dizia que a gente tinha nascido pra ficar junto, quando a gente ainda namorava?

Amanda sorriu e disse:

- A gente está aqui agora.

- E lembra que eu sonhei com a sua avó e o meu avô juntos, quando você estava grávida e a gente estava escolhendo os nomes dos gêmeos?

- É... e agora nossos filhos têm os nomes deles.

- Pois é. A Mariana tem a mesma sensibilidade. Foi ela que deu o nome pra agência. O nome AR&MAR foi ideia sua, mas ela confirmou isso, quando tinha três anos, lembra? Estava aprendendo a ler e colocou nossas iniciais juntas e enxergou as palavras AR e MAR nas nossas iniciais e daí você teve a confirmação de que tinha que batizar a agência assim, porque o nome soava bonito e nossa empresa está aí até agora.

- Ela é muito especial mesmo, como você.

Amanda o beijou docemente.

- Procura não falar disso perto dela, não. Eu não quero adiantar o que ainda não é certeza.

- Mas isso me deixa ainda mais assustada, Marco. Ela sonhou que você não voltava de viagem com seus pais...

Marco ficou olhando para ela por um momento e encostou o rosto em seu pescoço.

- Mas eu não fui viajar. Eu estou aqui, do seu lado.

- E não quero que saia... nunca!

- Eu não vou sair...

Ele a beijou e encostou o corpo no dela, pedindo baixinho:

- Apaga o abajur?

Amanda obedeceu, sem parar de beijá-lo. Ele deslizou as mãos por baixo das cobertas e desfez o laço da camisola dela, tirando-a com facilidade com a ajuda de Amanda. Os dois se amaram e quando terminaram, Marco ficou abraçado nela.

- Isso nunca deixa de ser bom...

Ela apenas sorriu, beijando sua testa e acariciando seus cabelos.

- Acho melhor a gente dormir, ele sugeriu.

- Marco...

- Hum...

- Faz um tempo que eu não tomo o anticoncepcional...

Ele sorriu e a beijou de novo.

- Já quer mesmo arriscar mais dois?

- Você não disse que eu estou devendo três?

- Será que eu recebo um presente de aniversário especial no ano 2000, se o mundo não acabar?

Ela riu e Marco a beijou de novo e tudo recomeçou.

PREMONIÇÃO

PARTE III

DEUS TENHA O CONTROLE DAS NOSSAS VIDAS

e depois dele... NÓS MESMOS.

Vamos fazer o que é certo e bom pra nós e para o próximo.

Velucy
Enviado por Velucy em 05/01/2019
Código do texto: T6543334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.