AMAR DEMAIS 13 NOVEL LIVRE 14 ANOS

23

Priscila abre a porta e logo abraça forte a Diogo que a conforta, rostos colados, Kauê abre a porta e logo a fecha ao ver o casal, sai á procura de seu celular.

Pri se desmonta no sofá, conta tudo que ocorrera a Diogo aos soluços.

- Meu Deus, essa mulher é cruel.

- O pior de tudo é Adrian, como pôde meu próprio irmão, esconder algo tão importante.

- Todos somos fortalezas, muralhas em algum momento.

- Por que diz isso?

- Você também tem seus segredos, fatos, que ele e até eu desconheço.

- É diferente.

- Por que Priscila?

- Nosso caso envolve justiça, isso é muito diferente de tudo que ele escondeu.

- Ao meu ver, nem tanto, ambos quiseram de certa forma manter a imagem pura, inabalável a vértice familiar.

- Você não esta do meu lado?

- Sempre estarei, mais Pri já parou para pensar que Adrian teve suas razões para ter escondido isso.

- Não existe justificativas para mentiras.

- Quando você se tornou a senhora da verdade. Pri se choca ao ouvir aquilo e dá um tapa na cara de Diogo que permanece a olha-la.

- Esta vendo você não mudou nada.

- Me perdoe, mais por que tem de ficar do lado dele?

- Só estou do lado de quem eu acho estar certo.

- Eu entendo.

- Já baixou o nivel da raiva?

- Sim.

- Podemos conversar?

- Sim. Diogo a abraça e eles seguem para o quarto, Kauã desliga o telefone ao ouvir que Kauê lhe dissera, segue nos reparos dos veiculos, quando uma mulher entra ali.

- Oi.

- Oi.

- Pode me dizer do Samuel?

- Acho que esta no banheiro.

- Ai, eu preciso muito falar com ele.

Só ai Kauã repara melhor na pessoa, é um travesti, bonita, cabelos loiros, em saia curta, blusa, meia 3/4, sapatos salto.

- Pode me acompanhar?

- Sim.

Logo Kauã bate na porta do banheiro lá dentro alguém responde, ele diz que tem alguém querendo falar com Samuel e este logo sai secando as mãos no macacão.

- Ah, é você.

- Oi Samuka.

- Oi Lorraine. Kauã olha para eles e sai dali, sendo agradecido por Lorraine que lhe sorri.

- Oras, só dispor.

25112018...............................

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 27/11/2018
Código do texto: T6513141
Classificação de conteúdo: seguro