Seguindo a vida

Filha de um pai mulato, e de uma branca nascida a quarta o primeiro um menino cinco anos mais velho em seguida uma menina cabo verde que nasceu no dia Imaculada Conceição e faleceu no dia de santa Rita da recém descoberta anemia falciforme.

Nascida em seguida a loira de olhos verdes, mas nossa heroína é a que importa, moravam numa chácara no bairro de brotas em uma casinha de uma vila, onde lá tinham várias arvores frutíferas moravam os quatro lá o casal e seus dois filhos, e a esposa estava gestante já no dias era madrugada de domingo para segunda quando ela acorda o marido sentindo as dores do parto. a vizinha ouvindo se ofereceu para chamar a parteira que morava também por ali perto enquanto o pai saia em busca de um táxi

as três mulheres prepararam tudo para o nascimento.

A madrugada de verão 11 de fevereiro de 1963, quando a criança coroou pra nascer começou a trovejar e relampejar e assim a criança nasceu era um menina, dai alguns minutos chega o pai com o motorista que fora dispensado, foi quando a parteira Dona Clara grita tem mais gente seu Jura! Era outra menina idêntica que nascera morta.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 24/11/2018
Código do texto: T6511061
Classificação de conteúdo: seguro