Aviso

Por upgrades de inteligência e de criatividade, estou adiando o lançamento do capítulo 3, na verdade escrevi 75%, mas não sei se irei refazer ele todo (pra melhor). Além de eu estar criando o site do livro...

O livro terá melhorias de texto grandes, sendo mais inteligentes e criativos os textos, só que é o esquema de sempre, novela, maioria falas de personagens, layout de letras coloridas, apresentação do roupas dos personagens, definição de aparencia fisica, definição da voz dos personagem. Romance épico, polêmicas, filosofia de verdade, humor do estilo atual e meio sarcasta, livro que mais valoriza os detalhes do que o numero de eventos maior. Bem como vcs são muitos gentis e doces comigo por não dizem nada, então, vou pressumir que está ficando bom, ou vcs são muitos esquecidos de dar feedback. Mas já entendi, se foi bom, terá vizualizações.

Não tenho prévia de quando vai estar pronto o site, porque estou estudando. Não tenho prévia até quando os upgrades ficaram prontos, espero que em meses ficam prontos.

Se quiser acompanhar as minhas enquentes que faço do meu livro afim de melhor, me segue no amino (aplicativo de rede social pra android), grupo "leitores br". Só que tem tempo as enquentes...

E vcs não viram nada do livro, ainda tem muito o que mostrar... este 3º capitulo mostra o meu jeito de escrever real, o 1º foi apenas uma apresentação. E como não sei o que deu no que deu, o capitulo que revela mais o meu jeito de escrever mesmo meu, seria o primeiro que lançei aqui, que está com o titulo alternativo (o original) do livro mas não recomendo que leia se não gosta de polemicas e sarcasmo (mediano) e do tamanho de 18páginas A4.

Qualquer dúvidas, conselho, reclamações, me mande email.

Se quiser, pode acompanhar as minhas poesias que faço.

EUFRATES
Enviado por EUFRATES em 07/09/2018
Reeditado em 08/09/2018
Código do texto: T6442447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.