RETORNO AO PARAÍSO - EPÍLOGO - CAPÍTULO XXII

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.981.

Oi! Espero que quem leu tenha gostado da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até o QUASE FIM.

Gostaria que prestassem atenção da data aí em cima. Ela sempre aparece no início dos capítulos, mas esta está um ano adiantada.

É... A data do término é a mesma do início: 21 de julho. Eu terminei de escrever no mesmo dia que comecei, um ano depois.

Escrevi na época este EPÍLOGO do “Retorno ao Paraíso” para explicar mais ou menos o que aconteceu com Wagner e a família Valle e algumas pessoas de Casa Branca depois da morte de doutor Cláudio.

Como eu sou apaixonada por cada um dos personagens desse romance e eles fazem parte integrante da minha vida há tantos anos, na época eu tive vontade de me colocar dentro da estória e foi o que eu fiz. Vocês poderão perceber isso nesse capítulo.

Vamos, portanto, ao Epílogo? Esse capítulo tem sete páginas: só cinco partes.

Para os que leram, meus respeitos e meu obrigada de coração.

Honra enorme ter tido vocês comigo sempre!

Continuem sonhando com o que quer que seja e

obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Velucy
Enviado por Velucy em 29/07/2018
Código do texto: T6403382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.