RETORNO AO PARAÍSO - ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE - CAPÍTULO XXI

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, sou Velucy ou Vera Lucia Moreira. Espero que estejam gostando da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

Esse é o vigésimo primeiro capítulo do livro escrito em 1980 e chama-se “Até que a morte nos separe”. Ele tem vinte e uma páginas e vai ser curtinho. Tem dezoito partes. Está quase acabando a saga.

Espero que gostem e entendam o desfecho e tudo que acontece daqui para adiante com os personagens Cláudio, Mônica e Wagner e sua família e amigos.

Obrigada por essa companhia. Deus abençoe a todos!

Respeito!

Velucy

CURIOSIDADE: Como eu disse em janeiro, quando comecei a postar a novela no "Recanto", eu ainda continuo sonhando em ver “Retorno ao Paraíso” como novela de verdade na televisão, em qualquer televisão. Aliás, eu sou bem maluca para continuar sonhando com isso. Quem sabe um dia... Eu continuo tendo fé.

Sonhar continua sendo de graça, meus amigos! Graças a Deus!

Obrigada por sonhar comigo!

Até amanhã e Bom Domingo!

Velucy
Enviado por Velucy em 22/07/2018
Código do texto: T6396810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.