RETORNO AO PARAÍSO - SÃO PAULO - XI
RETORNO AO PARAÍSO
São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)
Hello, everybody! Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até esse momento.
Misterioso e estranho o Salomão, não é? Um velhinho frágil e forte, ao mesmo tempo, que possui habilidades que só os mais velhos possuem misteriosamente mesmo sem terem estudado, como nossos avós. Tenho saudades das minhas... O Wagner e a Diana morrem de medo dele. Será que tem motivo? Ou ele é apenas um velho solitário, como diz o Cláudio e o Gart? Um velho ex-jardineiro da fazenda que Leonardo Valle abriga ainda em Quatro Estrelas, em consideração aos anos que serviu seu pai. Mas será que é só isso? Consideração?
Bem, vamos ao décimo primeiro capítulo do romance que se chama “SÃO PAULO”. É pra lá que o Cláudio foi e é pra onde a Expedição Bandeirantes, liderada pelo Wagner Valle, está indo também.
Esse capítulo tem trinta e nove páginas: vinte e nove partes. Muita coisa decisiva acontece em São Paulo e novos amigos são encontrados. Vamos então acompanhar essa parte da aventura, participando do destino do Cláudio e do irmão dele, Wagner.
A brincadeira não mudou um milímetro. Ainda continua sendo uma honra enorme ter vocês comigo sempre. São três episódios da novela por dia.
Enjoy!
Obrigada por sonhar comigo.
Deus abençoe a todos!
Velucy