RETORNO AO PARAÍSO - ALBERTO - VII

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi de novo, sou Velucy. Espero que estejam gostando da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até agora.

É... Vamos ver o que Wagner tem na cabeça agora para ajudar Cláudio e Mônica. Ainda mais que ela está de casamento marcado com Miguel! Que rolo!

Pois então, vamos ao sétimo capítulo do livro escrito em 1980 que se chama “Alberto”.

O Alberto é um menininho muito doce e muito sofrido que surge na estória e na vida do Cláudio e da Mônica e vai mostrar o tamanho do coração dos dois.

Esse capítulo tem só dezenove páginas e ficou com quinze partes. Vamos acompanhar a aventura do Alberto?

E a mecânica da novelinha não mudou um milímetro, quero continuar tendo a honra da sua presença no meu sonho. São três partes da novela por dia: duas de manhã e uma à tarde.

Divirtam-se!

Obrigada pela companhia. Deus abençoe a todos! Boa Páscoa!

Velucy

Keep dreaming with me!

Thank you!

Velucy
Enviado por Velucy em 30/03/2018
Reeditado em 30/03/2018
Código do texto: T6294623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.