RETORNO AO PARAÍSO - TESTAMENTO - IV

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, sou Velucy ou Vera Lucia Moreira. Espero que estejam gostando da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

Falei demais da última vez, não foi? Me precipitei! Mr. Russel morreu agora e, como eu disse, fiquei triste com a morte dele. Eu fiquei! Gostava dele, apesar de ser meio ranzinza. Mas era um vovô e um velhinho muito fofo... e rico! Será que ele deixou alguma coisa pro bisneto Wagner? Será que o garoto de cachinhos dourados vai voltar logo pro Brasil? Ou vai ficar em Londres com a Linda?

Pois então, vamos ao quarto capítulo do livro escrito em 1980. Chama-se “Testamento”. Ele trata justamente do testamento de Mr. Russel e tudo que isso implica.

Ele é pequenininho também. Tem só quarenta páginas e ficou com vinte e nove partes.

Como sempre, vai ser uma honra se continuarem acompanhando. Muita água vai rolar pelo rio Tâmisa e pela boçoroca ainda... Divirtam-se!

Obrigada por essa companhia. Deus abençoe a todos!

Velucy

Sonhar ainda é de graça, galerinha! Graças a Deus!

Obrigada!

Velucy
Enviado por Velucy em 06/03/2018
Reeditado em 01/12/2018
Código do texto: T6271936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.