RETORNO AO PARAÍSO - UM SONHO POSSÍVEL - III

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, sou Velucy ou Vera Lucia Moreira. Espero que estejam gostando da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

Vamos ao terceiro capítulo do livro escrito em 1980 que se chama “Um sonho possível”. Será que o sonho do Cláudio e da Mônica é possível? Eles ainda podem ser felizes com o bebê deles? Eu quero muito que sejam, afinal... o amor é e deve ser sempre possível... E eles se amam muito!

Este capítulo é menorzinho. Tem só trinta páginas e ficou com vinte e dois capítulos. E ainda vai ser uma honra se continuarem acompanhando.

Obrigada por essa companhia. Deus abençoe a todos!

Velucy

CURIOSIDADE: No dia 23 de fevereiro eu fui à Casa Branca revisitar minha cidade do coração. Precisava contar pra cidade que eles existem na minha vida e agora a novelinha “Retorno ao Paraíso” está sendo publicada na internet depois de trinta e oito anos! Não é o máximo!

Sonhar ainda é de graça, galerinha! Graças a Deus!

Obrigada!

OBS.: Eu acompanho as leituras das pessoas no site e percebi que muita gente não está lendo do começo, ou seja, leu o segundo capítulo “Era uma vez... em Londres?” e não leu o primeiro “Era uma vez... em Casa Branca”. Um é a continuação do outro...

Só pra constar!

Divirtam-se... estava com saudade.

Velucy
Enviado por Velucy em 26/02/2018
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T6264466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.