Dois irmãos apaixonados por mesma mulher

Autor: Jay-c chiryndja

Parte I.

O Pedro e Manuel eram irmão mais unidos da cidade, o Pedro tinha 18 anos e o Manuel era dois anos mais velho que o Pedro, eles viviam com os seus pais, a dona Laura e o senhor André.

Tudo naquele momento era normal, a dona Laura era dona de uma mercearia, e o Sr André era segurança de uma empresa de venda de carros.

O Pedro fazia décima segunda classe, e o Manuel cursava contabilidade e gestão.

Certo dia, numa sexta-feira, o Manuel e o Pedro decidiram sair de casa por volta das 16h, dar umas voltas a cidade... Quando cruzaram com Jayson e sua prima Vanessa, pararam pra sauda-lhes, ficaram ao lado da casa do Jayson por muito tempo a conversar com os dois.... Então apareceu a amiga da Vanessa, que chamava se Edvânia, continuaram com a conversar, pois o Jayson apresentava as suas primas para o Pedro e o Manuel, o tempo passou, eles se foram a casa.

A Vanessa e a Edvânia, estudavam na mesma escola que o Pedro, mas o Pedro nem as conhecia, ele soube disso quando elas disseram na conversa que tiveram.

Certo dia, o Manuel, saiu da faculdade e foi direto para a escola do Pedro, que era Escola Secundária Josina Machel, ele não tinha nenhum plano além de ir buscar o irmão, mas logo que chegou a escola, viu a Vanessa, e aproximou se até ela!

Manuel: eii Olá!!!

A Vanessa virou se, e disse:

- Oii

Manuel: antes de mais nada, permita me dizer, você está muito linda.

Vanessa: wau obrigada, mas tenho que ir...

Manuel: tá bom, mas peço pra responder só essas duas perguntas, pode ser?

Vanessa: diga!

Manuel: como está de saúde? Consegues me reconhecer??

Vanessa: estou bem. Não, não consigo te reconhecer, talvez debruçando sobre você, eu possa te reconhecer.

Manuel: eu sou o amigo do Jayson, eu estava com o meu irmão, e você estava com Jayson e Edvânia, numa conversa ao lado da casa do Jayson. Agora?

Vanessa: ahhhhh sim, me lembro, é que já era noite, e eu só vi dois moços altos. Mas já te estou a reconhecer.

Olha! Falamos, tenho que ir.

Manuel: posso vir te buscar amanhã??

Vanessa: isso depende de ti... Falamos

O Manuel, ficou a apreciar a escola, as menininhas da Josina Machel, é quando o Pedro apareceu, e se foram pra casa.

Chegados a casa, prepararam o jantar, e os pais arrumaram a mesa, no meio do jantar:

A mãe: filhos, como vão as aulas?

Pedro: bem mãe, está tudo bem!

Manuel: também mãe, esta tudo bem, e acho que vou dispensar tudo como no ano passado.

Pai: é isso filho, força. Pedro!! Vai dispensar tudo? Tem que ser como o teu irmão.

Pedro: ohhhh paizinho, décima primeira não tem exame... Mas eu vou passar com média 17 ou 18.

O tempo passou, o Pedro, passava sempre pela sala da Vanessa, e só mandava um "oi tudo bem", quase todos dias, bem, ele já estava apaixonado também que nem o irmão.

Então, certo dia, o Pedro decidiu deixar o medo e ir até a ela, convidar pra sair.

Pedro: Oi Vanessa!

Vanessa: Olá!

Pedro: quital! Podemos caminhar juntos hoje, quando sairmos da escola?

Vanessa: ahh não, já tenho compromisso ou melhor, tenho alguém que pediu pra caminhar comigo a muito tempo.

Pedro: eu sabia, só queria tentar a sorte, tá bom.

17:20 o Manuel já estava na escola para acompanhar a Vanessa até a sua casa, pois depois de insistir muitas vezes a Vanessa aceitou.

O Manuel ligou pra Vanessa, e disse que estava lá, então a Vanessa se foi até a ele.

O Pedro queria tanto saber, quem era a pessoa que ia acompanhar a Vanessa, então decidiu seguir mas de longe, para que a Vanessa não se a percebesse.

O Manuel e a Vanessa estavam numa conversa muito louca, os dois sorriam feito loucos.

O Pedro não conseguia notar com quem a Vanessa estava, então ele decidiu ir pra casa, e cruzou com a Edvânia.

Edvânia: oi! Pedro, tá tudo bem com você?

Pedro: sim, tá tudo bem. E com você?

Edvânia: também!

Eles caminharam juntos. Mas o Pedro não tinha outra intenção para a Edvânia, pois ele só queria a Vanessa, mas não sabia que a Vanessa já estava a ficar apaixonada pelo Manuel, Manuel estava apaixonado por ela também.

Um dia, o celular do Manuel tocou, eram por volta das 16h, num sábado.

Manuel: Pedro peço pra me entregar o celular, ( pediu o Manuel estando na cozinha, e o celular na sala ).

O Pedro pegou o celular, viu que era a chamada da Vanessa, o entregou.

O Manuel e a Vanessa falaram durante uma hora, e o Manuel queimou arroz... ( Havia esquecido que estava a cozinhar ).

No fim da chamada, o Pedro perguntou:

Pedro: irmão, qual é essa Vanessa?

Manuel: é a prima do Jayson, aquela miúda que estuda na Josina Machel. Sabe, acho que estou apaixonado por ela...

Pedro: irmão, aquela miúda é minha, eu também estou apaixonado por ela já a muito tempo que você, você é que está a estragar os meus planos.

Eles brigaram, trocaram palavrões como nunca tinham feito, os pais chegaram, tentaram entender o que estava acontecer... Mas eles não explicaram.

No meio do jantar, o Pedro ligou mandou mensagem pra Vanessa e ela não respondia rapidamente, quanto ao Manuel. Então o Pedro saiu da mesa, foi se até a varanda queria ficar sozinho,

É quando o Manuel também saiu da sala para a varanda, e tentou conversar com o irmão, mas sem sucesso, ( sabe se que quando alguém está apaixonado, é capaz de tudo ), os dois estavam apaixonados por uma miúda s Vanessa.

Então o Pedro não queria nem conversar, o Manuel insistiu, aí começaram a discutir de novo, daquela vez foi pior... Os pais aproximaram, acudiram lhes... Mas nada, então cada um foi ficar no seu quarto, trancaram as portas. A mãe batia a porta da Pedro e o pai na porta do Manuel, mas mesmo assim não abriam.

Parte II

Os pais insistiram tanto, mas nenhum deles abria a porta, a noite passou, logo ao raiar do sol, o Manuel acordou e arrumou a casa, fez quase todos trabalhos sozinho... O irmão ainda no quarto, é quando a mãe sai do quarto

Mãe: Bom dia filho, como está?

Manuel: Bom dia mãe, estou bem, e a senhora?

Mãe: estou bem, cadê o teu irmão?

Manuel: ainda no quarto...

Mãe: ele ainda não acordou? Tenho que falar com vocês dois... Aliás, me explica o que esta a acontecer entre vocês dois??

Manuel: mãe, eu não sei e nem como explicar... Talvez o Pedro explicaria melhor...

A mãe foi acordar o Pedro, aí ele abriu a porta, então a mãe saudou-lhe, e perguntou o acontecera ontem, ele, disse nada mãe, nada aconteceu...

Então o Manuel, disse:

Manuel: mãe aqui há um desentendimento, nós estamos apaixonados por mesma mulher.

Mãe: mas!!! Filhos, vocês estão loucos? Com tantas mulheres por aí?

Pedro: mãe, eu só quero aquela miúda, o Manuel é que está a estragar os meus planos, a Vanessa é a mulher dos meus sonhos.

Manuel: não, Pedro, a Vanessa será minha namorada .. ela também está apaixonada por mim...

Pai: eiih vocês estão a fazer barulho... Melhor os dois esquecerem essa tal de Vanessa.

Mãe: melhor fazerem isso filhos... Assim, vocês são capazes de não se entender mais, por causa de uma mulher... Assunto encerrado.

Manuel, hoje vamos viajar pra Gaza, - disse o pai.

Manuel: pai, mas daqui praqui?

Pai: sim filho, desculpe, temos que ir junto, a tua avó sofreu um acidente, quando atravessava a estrada.

Manuel: está bem, porquê não vamos com o Pedro?

Pai: filho, estás a perguntar de mais, não achas? O Pedro vai ficar com a vossa mãe. Ela não pode ficar sozinha e nem andar muito, vocês sabem que ela está a espera da vossa irmãzinha que está por nascer!

Ummmm

Ammmm, Tá bom!

Então eles se foram... ( Mas o Manuel não estava tão satisfeito, porque tinha um encontro com a Vanessa, e o pior o celular estava sem carga e desligado ).

A Vanessa ligou pra o celular do Manuel, mas infelizmente estava desligado, ela zangou, pois ela já estava preparada pra sair com ele ate ao jardim... Mas x.

Ela ficou pasma, de repente recebeu uma chamada, era do Pedro,

Vanessa: oii!!

Pedro: Olá tudo bem?

Vanessa: estou bem, ( com aquela voz de quem parece estar amofinada )...

Pedro: ummmm, Essa Vox não parece, quital uma saída até ao jardim, formar um sorvete e uma conversinha básica?

Vanessa: não, estou sem ânimo pra tal...

O Pedro insistiu tanto, e ela acabou por aceitar uma vez que já estava preparada para sair com o Manuel, e depois desligou o celular, é o que ela pensou )...

A Vanessa saiu e se encontrou com o Pedro, foram até ao jardim, pois ela gostava tanto de ir ao jardim... O Pedro fez de tudo para agrada-la, e ela caía no papo... Pois nem sabia que o Pedro era o irmão do Manuel.

Então o Pedro perguntou se dessa vez aceitava namorar com ele, ( ela lembrou na decepção que o Manuel lhe causou ), Disse;

Vanessa: não sei o que responder agora, mas amanhã, ou da próxima vez que a gente se encontrar, eu vou responder...

Pedro: está bem... ( Ele a acompanhou até a sua zona, comprou um bonequinho, e disse, olha pra esse boneco quando estiver a pensar no que vai me responder ).

Vanessa: esta bem.

O dia passou, e o Manuel voltara na segunda feira de manhã com o pai...

Preparou se logo e foi a faculdade, mas a mente já não estava nem aí pra nada além da Vanessa...

Ele pegou o celular e ligou pra Vanessa, ela não atendia, mandou mensagem, ela não respondeu... ( A Vanessa estava muito agoniada pelo facto de ele não ter dado sinal de vida durante todo domingo )...

Mas na verdade, ela já sabia que estava apaixonada por Manuel, mas esquecia o Pedro pelo seu jeito é sua maneira de lha tratar...

Então pegou no celular e ligou pro Pedro.

Vanessa: preciso de alguém pra conversar, desabafar etc... Achei que você pudesse ser essa pessoa!

Pedro: claramente que sou querida, eu estou pra ti, há qualquer momento... Me encontre no jardim, a mesma hora de ontem...

Vanessa: está bem...

O Manuel, de tanto ligar pra Vanessa e não lha atender, acabou por discar a Edvânia, pra desabafar...

Manuel: Olá! Aqui é o Manuel, sei que me reconhece!

Edvânia: oi! Claro que sim... Como está?

Manuel: estou bem! Preciso de alguém pra desabafar, achei que pudesse confiar em você...

Edvânia: claro que sim... ( Na verdade a Edvânia estava apaixonada por Manuel, mas o Manuel não estava nem aí, apenas considerava lha como uma amiga, ou alguém que poderia contar com ela pra qualquer coisa...

Já no encontro,

Edvânia: sim querido,

Manuel: sabe, tem uma miúda que está a mexer com a minha cabeça, acho que estou apaixonado por ela...

A Edvânia deu um beijo louco nele, e disse:

- você sofrendo por outra, e eu sofrendo por você... Imagina essa dor? Eu tô apaixonada por você Manuel, eu te quero, aceitas namorar comigo???

O Manuel ficou no silêncio, durante 5 minutos...

Enquanto isso, a Vanessa e o Pedro estavam numa conversa caótica,

Pedro: o que está acontecendo com você querida? ( Perguntou pra Vanessa )...

Vanessa: sabe, eu não sei explicar, mas é assim... Eu tô apaixonada por um moço que não se importa comigo, um dia desses até me plantou...

Pedro: querida, você é tão linda, elegante, não tem de quê sofrer por alguém... Porquê não fica comigo? Eu prometo, não te farei sofrer, eu juro. Aceitas ser só minha????

Vanessa:

Parte III

Vanessa: sabe, Pedro você é um homem muito atencioso, e aparentemente sério, mas eu prefiro que a gente fique como amigos, você é um bom amigo pra mim, contigo consigo desabafar etc...

Pedro: como queira Vanessa, mas eu estarei sempre do seu lado, pra te fazer feliz e te fazer feliz, e não vou parar de lutar por ti, porque te amo.

Vanessa: me perdoe Pedro, mas eu não quero estragar a nossa amizade...

Pedro: relaxa, talvez um dia você sinta o mesmo que eu.

Enquanto isso, o Manuel continuava sem palavras para a Edvânia, então ela resolveu insisti-lhe.

Edvânia: Manuel, aceita namorar comigo?

Manuel: Edvânia, você é uma mulher com atitude, você tem uma atitude que poucas mulheres têm, eu te respeito apesar de tudo.

Edvânia: então? A resposta?

Manuel: não sei dizer, e não quero tomar decisões precipitadas, deixe me pensar melhor, vou responder te noutro dia, ou melhor, no próximo encontro.

Edvânia: está bem.

A Edvânia quis ir pra casa sozinha, mas o Manuel não aceitou, disse

Manuel: Edvânia, eu vou te levar até a sua casa.

Enquanto eles caminhavam em direção a casa da Edvânia, encontraram se com a Gina e Edna Carla.

Edna: Olá, Edvânia! E o moço aí!!!

Gina: hiiiii Edna, não precisa chamar de moço aí, é meu primo esse, chama se, Manuel. Mas deixa que eles se apresentem.

Edvânia: irmã Edna, esse é o Manuel, o melhor dos homens que existem.

Manuel: prima Gina, essa é a Edvânia, a moça mas rara do mundo... ( Rindo )...

Então ficaram por ali um instante, numa conversa básica... Elas sorriam bastante com as conversas do Manuel. É quando a Edna perguntou ao Manuel,

Edna: Manuel, além de ser engraçado, o que você faz na vida? ( Perguntou sorrindo, uma vez que gostava tanto de rir, ou melhor, era sorridente ).

Manuel: eu pareço engraçado!!! Ummmm não. Mas é assim, além de ser engraçado como dizes, eu sou estudante, músico e compositor...

Edna: hummm! Qual é o teu nome artístico?

Manuel: pergunta a Gina, se não vai pensar que estou a mentir.

Edna: Gina, qual é o nome artístico do Manuel?

Gina: você não sabe? Ehh! É Jay-c esse.

Edna: afinal!! Tá bom...

A Edvânia, disse pra irmã, vamos pra casa Edna, já está a ficar noite... ( Mas na verdade a Edvânia estava com ciúmes da Edna, e ela conseguia notar que a Edna estava a ficar apaixonada pelo Manuel ).

O tempo passou, num certo dia, o Manuel pegou no celular e ligou pra Vanessa, ela não atendeu, ( na verdade estava longe do telefone ), mas ele pensou que ela não quisesse atender...

Então mandou uma mensagem, dizendo, "Vanessa, espero que você esteja bem, mas eu não estou, e hoje vir-ei te buscar na escola, 17:30 estarei ai.

O Pedro e o Manuel, já se entendia um pouquinho...

A mãe deles, já estava com os dias contados para dar a luz, então disse,

Mãe: filhos, por favor, não fiquem tão longe de mim, uma vez que o vosso pai não costuma ficar de folga esses dias.

Pedro: tá bom mãe, mas qual será o nome da menina?

Mãe: ainda não se sabe filho, mas talvez terá uma boa chara...

Manuel: mãe, quital esse nome da Vanessa? Ou Jéssica?

O Pedro olhou para o Manuel, com um olhar de cortar a faca, ( aquele olhar de quem diz você... )

A mãe viu aquele olhar, e disse, até que esse nome é bonito... Mas vocês podem lutarem ainda só de lembrar esse nome... E esse da Jéssica, ainda não sei nem...

Manuel: quital juntar as letras iniciais do seu nome e do papa?

Pedro: ummmmm!!!

Mãe: como ficaria?

Manuel: kkkk.. não sei...

O Manuel se preparou, e foi até a escola da Vanessa, ficou apenas 5 minutos, e aí já saia ela.

Manuel: Olá, como você está linda, nem dá pra se notar o quão você é chata....

Vanessa: Não começa com suas gracinhas...

Manuel: não gostou? Ehh, sei que sim...

Como vamos? - perguntou o Manuel!

Vanessa: depende de ti.

Manuel: tá bom, hoje eu vou te levar pro um lugar diferente...

Então ele a levou ate a pra da costa do Sol, ficaram naquelas pedras, a tomar um sorvete...

No meio da conversa, o Manuel disse,

Manuel: Vanessa, me perdoe por aquele dia, eu tive que viajar com o meu pai, pois a minha avó sofreu um acidente, e eu não tinha como te dar sinal, pois o celular estava sem carga e deixei-o em casa. Mas uma vez que eu sabia que você estava pasma comigo, quando voltei, tentei ligar pra explicar tudo direitinho, e você não me atendeu.

A Vanessa deu um beijo louco nele, e disse,

Vanessa: me perdoe seu chato, eu estava tão agoniada, fiquei muito chateada naquele dia, porque eu já estava bem preparada, e aí, teu telefone já estava desligado...

Manuel: estamos perdoados... Imagino como você estava mesmo, uma vez que vocês mulheres sofrem bastante ao se preparar, até levam anos...

Vanessa: não brinca seu bobooo!

Os dois estavam tão felizes, aquilo parecia nunca terminar...

O tempo passou, a mãe do Manuel deu a luz, e a menina chamava Zete, e o nome da escola era Lizete, era chara da irmã da mãe, pois ela chamava se, Zete Vicin...

O tempo passou, a Vanessa e o Manuel estavam numa relação aparentemente normal, até que um certo dia, a Edvânia marcou um encontro com o Manuel,

Ja no encontro, e no meio da conversa:

Edvânia: ainda estou esperando a resposta, Manuel!

Manuel: ummm! Sabe, eu tenho namorada.

Edvânia: eu entendo, mas se um dia mudar de ideia, eu estarei aqui pra ti.

Então a Edvânia, deu um beijo e pediu um abraço bem forte, é naquele momento que o Manuel viu a Vanessa, ele afastou se dá Edvânia, mas mesmo assim, a Vanessa já tinha lhe visto, e aparentemente viu o beijo também...

A vanessa saiu correndo, o Manuel pediu para parar, mas x... Tentou ligar pra ela, ela cancelou e desligou o celular...

Parte IV

O Manuel insistiu, mas o telefone já não funcionava e ela já nem estava lá, ela chegou em casa entrou no quarto, apagou todas messangens e fotografias do Manuel, ( chorando ).

Naquele momento, ela pegou no telefone da casa e mandou uma mensagem para o Pedro, onde estas? Preciso desabafar.

Pedro: estou em casa... Me encontre no jardim em 15 minutos.

Vanessa: está bem.

Já no jardim,

Vanessa: sabe, estou muito frustrada, até da vontade de... Sei lá... ( Com lágrimas nos olhos )...

O Pedro a abraçou e beijou a, e disse, eu acho que deve ser culpa de um homem, mas eu prometi que ficaria contigo e te faria feliz, comigo você não teria essas lágrimas nos olhos... A Vanessa beijou o Pedro, bem, já não havia conversas, eram só beijos. A Vanessa não estava com cabeça para conversar sobre aquele assunto.

De longe, o Manuel, viu lhes os dois. O Pedro vou lhe também e calou, menos a Vanessa.

Aquele momento passou, o Manuel, chegou em casa e escreveu uma mensagem que dizia,

- Só porque você me viu com a Edvânia, eu a tentar lha consolar, você agiu daquela maneira!!! Quer dizer, é assim? Você não confia em mim? E por outro lado, você não quis nenhum explicação, ou porque já tinha o plano de estar com alguém! logo meu irmão! Enviou a mensagem. ( A Vanessa não sabia que o Pedro era irmão do Jay ( Manuel ).

O telefone da Vanessa ainda estava desligado.

O Pedro chegou em casa, todo feliz, mas o Manuel não, e ele estava a espera dele desde.

Então começou a briga dos irmãos apaixonados por mesma mulher.

Manuel: qual é a tua, você não tem papo ou jeito pra paquerar alguém, você não tem vergonha de querer namorada do teu irmão? Miúdo, vê se cresce paaah.

Pedro: eu disse, aquela miúda é minha, procura outra você. Viu? Ela me ama mais do que você.

Manuel: isso é impossível, eu sou o primeiro namorado dela, entendes isso? E tu o que és pra ela? O segundo? Ou o limpa lágrimas dela? Quando ela está frustrada.

Os pais saíram,

Mãe: Pedro e Manuel, vocês não crescem, toda hora são brigas, até que acordaram a criancinha. ( Chateada ).

Os dois calaram, cada um foi pro seu quarto.

A Vanessa ligou o seu celular as 03:00, estava sem sono, foi quando viu a mensagem do Manuel, ela leu, releu, e não queria responder, mas a messangem li tocou muito. Então ela escreveu:

Messangem pra Manuel:

- precisamos conversar.

O Manuel respondeu imediatamente, ( quando e aonde? Te amo ). Pois ele também estava sem sono.

Vanessa: mas rápido possível, diga você onde achar melhor.

Manuel: venha na minha casa às 12, pois ninguém estará aqui, todos vão a festa menos eu, te explico o porquê quando vieres.

Vanessa está bem.

Ao amanhecer, todos se preparam e foram a festa, o Pedro também foi, pois não queria ficar em casa com o irmão.

Então a Vanessa foi ate a paragem e o Manuel foi lha buscar.

Chegados em casa, nem uma palavra rolou, apenas beijos e um momento de núpcias... Aquela era a primeira vez para a Vanessa, ela tinha medo, mas queria, então quando estava quase a penetrar, a Vanessa disse para!!

Manuel: mor, porquê??

Vanessa: você sabe que sou virgem, tenho medo.

Manuel: calma rainha, eu sei... Nada vai acontecer, e nem vai doer, ( sorrindo ).

Vanessa: tá bom.

Tudo aconteceu naquele momento, mas eles esqueceram uma coisa.

No fim, eles ficaram no quarto do Manuel a ver um filme, foi quando o Manuel Perguntou;

Manuel: Vanessa, porquê você zanga do nada e não quer explicações? Sabe, a Edvânia, naquele dia...

Vanessa: para, vamos esquecer isso tá?

Manuel: não, deixa falar. Eu não tenho nada com a Edvânia, ela pediu me em namoro e eu disse que estou contigo, então ela começou a chorar, e eu a abracei só. Aí você viu, e saiu correndo mor.

Vanessa: tá bom, perdoa amor, eu também quero confessar algo, aquela tua mensagem? De irmão? Eu te traí sim ontem, beijei o Pedro, mas eu juro que não sabia que é teu irmão,

Manuel: agora já sabes.

Vanessa: vou evitar-lhe.

Manuel: tá bom, mas não deixe de saudar lhe, afinal ele faz parte da família.

O tempo passou, o irmão do Manuel, ficou mais apaixonado e louco por essa paixão, então lhe veio a mente a ideia de usar macumba, aí ele foi ate uma senhora que era a melhor em magia negra... Ele pediu para que ela estragasse a relação do irmão e que a Vanessa ficasse com ele.

Aquilo deu certo, o Manuel, terminou com a Vanessa logo naquela semana, a Vanessa sem saber o porquê, o Manuel já nem atendia a chamadas dela.

A Vanessa chorava quase todos dias, ela amava o Manuel, amava do fundo do coração, mas ele já não estava mais aí... Ela estranhou aquilo.

Então, nela deu uma vontade de procurar alguém pra desabafar, aí veio o Pedro, o irmão dele.

Vanessa: sabe, eu amo muito o teu irmão, e nada pode me separar dele, só Deus, mas ele já não está pra mim... O que faço?

Pedro: ficar comigo é a melhor solução, com ele ainda vai sofrer, meu irmão não te ama, acho eu, mas eu te amo muito.

A Vanessa queria aceitar, mas também não queria.

Então ela disse ao Pedro;

Vanessa: Pedro, eu não posso, eu prefiro morrer do que ficar sem ele, e criar o filho do teu irmão contigo? Isso não, eu não posso ficar com você, eu estou a espera do teu sobrinho, eu estou grávida do Manuel, me ajuda, o que faço???? Teu irmão é o amor da minha vida, eu prefiro morrer por ele.

Pedro: Vanessa, você está grávida do Manuel?

Vanessa: sim. Estou.

Pedro: eu... Falamos... ( Saiu dali o Pedro, enquanto chorava feito louco )....

Acompanhe a última parte...

Jay C Chirindza
Enviado por Jay C Chirindza em 03/02/2018
Código do texto: T6243824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.