Apenas Uma Garota - Capítulo 2
Na sala Ancelmo dizia suas últimas palavras para a filha:
- Antes de você sair eu quero te dizer uma última coisa. Saiba que a partir do momento que você passar por essa porta, não é mais minha filha.
- Você vai mesmo insistir nisso Ancelmo? - questionou Elena.
- A minha decisão está tomada Elena. Se você quiser pode ir com ela – encerrou Ancelmo.
Jéssica apanhou as malas e com as lágrimas escorrendo rosto abaixo foi embora.
Elena a seguiu.
Jéssica estava passando por uma turbulência em sua vida. Ela não desejou aquela gravidez. Mas também não se cuidou para que isso não ocorresse.
O pai da criança, o jovem Rômulo não queria assumir a criança.
Jéssica chegou na casa de Rômulo. Ele não estava. A pedido de sua futura sogra aguardou sua chegada.
Algumas horas seguintes ele chegou.
- Jéssica...Dona Elena, o que vocês estão fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Rômulo.
- Aconteceu Rômulo. Pior que aconteceu – respondeu Jéssica.
- Fala o que é então logo, você esta me deixando nervoso.
- Eu estou grávida, Rômulo. Estou esperando um filho seu.
- Como isso foi acontecer? – perguntou surpreso.
- Acho que não preciso te explicar isso.
- Não, não pode ser. Eu sou jovem, tenho uma vida inteira pela frente e... não tenho condições de criar uma criança não.
- E você acha que eu queria que isso acontecesse Rômulo? Foi um descuido nosso.
- Como você pode ter certeza que esse filho é mesmo meu?
Ao ouvir aquela pergunta Jéssica atirou sua mão contra o rosto do namorado, dando um tapa tão forte com uma força inigualável.
- Cachorro, como você pode insinuar uma coisa dessas.
Depois, Jéssica saiu aos prantos chorando.
Desesperada saiu correndo pelas ruas, andando entre os carros. Estava chovendo. E sem perceber estava correndo perigo. Um caminhão em alta velocidade avançou contra ela e Jéssica foi atropelada.