4lontropia - 03 A

Thiago sai comemorando da sala do diretor e ele ve os meninos la esperando a vez deles.

Thiago: o que que houve?

Secretária: vao ter q ser dispensados do time, notaa muito baixas.

Thiago olha pra eles.

Thiago: eu sinto muito!

Diretor: entrem por favor..

Eles entram..

Thiago: senhor diretor ..eles sao meus amigos, posso participar dessa reunião?

Diretor: sinto muito meu jovem...

Thiago: por favor!

Diretor : tudo bem.Precisarei de testemunha.

Os 3 sentados na frente do diretor.Thiago esta na cadeira atrás.

Diretor: vcs sabem que a escola zela pelos seus atletas e gostamos de pessoas com boas notas nessas atividades. Vcs eram bons alunos e do nada as notas cairam.Olhem pra vcs, estao acabados de tanto beber...sem dormir direito. ..

Thiago: senhor diretor, eu posso fazer as notas deles melhorem,mas nao tira eles do time.

Diretor: vc?

Thiago: eu ganhei uma oportunidade de participar das olimpíadas de metafísica, e o senhor sabe que ja ganhei premios de redação na escola. ..sempre tirei boas notas.

Diretor:hm, um reforço escolar!

Thiago: eles amam o futebol, nao estudam tanto mas se dedicam quando querem!Da um chance a eles?

Ele pensa

Diretor: vamos fazer o seguinte, se vc melhorar a nota deles..eu converso com um amg da secretaria pra lhe por nas olimpíadas internacionais de metafísica. Mas, eles precisam apresentar frutos. Trato feito?

Thiago: feito!

Thiago e os meninos saem da escola .

Thiago: vamos pegar um taxi!

Eles vao pra casa de Carlos e quando chegam eles correm pro banheiro vomitar.

Thiago cuida de cada um..e os poem ate pra dormir.

Lu Bardales
Enviado por Lu Bardales em 18/04/2016
Código do texto: T5608443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.