4lontropia - 02

Chega na segunda feira Thiago esta guardando as coisas no armário dele da escola.

Carlos: cara vc nao sabe o que perdeu!

Thiago ta com a cara de " aff"...

Gustavo: foi a festa do ano...

Renan: por que vc nao foi?

Thiago: por que eu tava na pizzaria com meus pais comerando meu aniversário.

Os 3 ficam mudos.Ele fecha o armário e sai.Primeiro horário é vago.Thiago esta estudando.

Carlos: Thiago?!

Renan: Thiago....

Gustavo : nao pode nos ignorar pra sempre!

Thiago: nao! nao posso..mas vou tentar....

Renan: ei mano foi só um niver..

Thiago: só tenho ouvido isso nos últimos dois anos!Tenho ido a todos os eventos "promocionais "de vocês ....

Thiago pega as coisas dele e sai os demais vao atrás.

Renan: Thiago nao fika com raiva de nós.

Thiago: e o q vcs querem q eu faça? O dever de casa se vcs?O proximo trabalho em grupo? Eu conheço vcs a 4 anos e desde o último verao vcs nao querem estudar,nao ligam pra mim e pra nada do que eu faço e ainda faltam meu aniversário ?Sabe eu realmente preciso de um tempo de vcs.E ia me esquecendo. .( ele tira da bolsa uma foto) .Aki ! Foi nosso primeiro verao juntos ( ele pega a foto e a joga no chão)

Thiago pega o busao e vai pra casa,os meninos ficam arrasados.

(No carro)

Renan: o que a gente faz agora?

Carlos: vacilamos!

Gustavo : fazemos o que grupos fazem ...substituição

Renan: o que?

Gustavo: é. ..creio q se ele n quer andar conosco..

Carlos: Gustavo,estamos falando de pessoas e nao de boy bands.

Gustavo: deixa ele esfriar a cabeça então!

Telefone toca.Jeffrey , amigo deles de infância.

Carlos : fala aí Jeffrey, blza?

Jeffrey: vou fikar mais ainda com essa novidade. Minha mãe conseguiu minha transferência pra escola de vcs. ..

Eles comemoram.

Jeffrey é bronzeado e tem cabelos meio castanhos claro e é o que tem mais porte físico e é o mais alto 1,78 de altura.

Semanas depois os meninos e o Jeffrey logo logo viram um quarteto e Thiago fica na dele mais ainda.

As notas dos meninos despencaram e viviam em festa dia e noite.

Thiago esta guardando as coisas no armário quando os meninos passam por ele e não falam mais com ele.

Inspetor : Vc é o Thiago?

Thiago: sim!

Inspetor: me acompanhe ate a diretoria.

Lu Bardales
Enviado por Lu Bardales em 18/04/2016
Código do texto: T5608436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.