4lontropia - 01

Gustavo,Renan,Carlos e Thiago são 4 amigos do colegial.Gustavo é branco dos olhos verdes, tem 176 de altura e tem o corpo definido.Renan é negro e tem a mesma estatura de Gustavo,mas tem mais corpo q ele.Carlos é branco e tem os cabelos castanhos, tem o corpo mais esguio ,mas nao mto.Thiago é o diferentao.Apesar da pele branca, ele usa roupas que cobrem o corpo( diferente dos demais) usa cachecol, blusa de manga comprida. Cabelos grandes e nao tem muito senso de humor.Ambos tem entre 18 - 19 anos.Ambos do colegial.

Gustavo: esse ano promete (ambos estao chegando na escola) ,muitas gatas...

Carlos: esse ano eu quero mesmo é saber quem vai esta na minha.

Thiago: deveriam pensar em como nao colar mais..

Renan : lai vem você Thiago com esse papo desanimador...

Carlos: cade a educação que eu te dei?

Renan: joguei no lixo mais próximo..

Eles vao pra sala de aula.

Gustavo: bom dia classe...bom dia meninas...

Thiago: hoje a professora nao vai vir e então temos um horário vago, aproveitamos e fazemos o trabalho.

Adriana : bom dia quarteto ....

Carlos : bom dia Adriana.

Adriana é a menina mais gata da escola.Tem pele bronzeada ..cabelos ondulados e 175 de altura.

Adriana: vim aqui convidar vocês pra minha festa da piscina esse final de semana.

Renan: com certeza vamos!Pode ficar pelado?

Adriana: depois da meia noite vale tudo.

Ela sai.

Carlos: mano chega fiquei de pau duro agora.

Thiago: é serio q vou fazer esse trabalho só?Vcs nao podem faltar nesse sabado de forma alguma...

Gustavo: é claro q nao...É claro q nao vamos dispensar essa festa.

Os 3 comemoram

Era sexta feira e os meninos nao se programam pra nada a nao see a festa de amanhã.

Renan: vamos malhar depois do almoço, quer ir conosco?

Thiago: malhei hoje 5 da manhã.

(Depois de deixarem Thiago em casa eles vao malhar)

Sábado chega.Thiago esta dormindo.

Flora(mae do Thiago) : feliz aniversário filhote.

Crisla (irmã mais nova dele): Parabéns meu mano...

Francis(pai ): sera que meu filho hoje a noite vai comer uma pizza conosco?

Thiago: com certeza vou!

Thiago vai malhar e depois que volta,faz o trabalho e liga pros meninos que nao dao retorno e nao sabem falar nada alem da festa.Ele pela noite leiga e só dar na caixa de mensagens.

Os meninos se divertem na festa e Thiago nao recebe nenhuma ligação deles.

Francis: eles vao vir?

Thiago: nao!

Eles comemoram o aniversário de Thiago

Lu Bardales
Enviado por Lu Bardales em 18/04/2016
Código do texto: T5608431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.