CURTA NOVELA BRASILEIRA

É tanto "míssil psicológico" bombardeando a "Pátria amada"...
Alguém deve ter uma "árvore de dinheiro",pois ainda não havia visto tanta ação judicial num curto espaço de tempo...
Serão gratuitas??!!!

"Caminhando e cantando?"...
Tempos ruins no passado...

Porém o script desse filme atual é muito volúvel a mandados de segurança, discordâncias entre autoridades...
Verdadeira "Política de Pão e Circo"!

Ops!Quem temia "grampos" estrangeiros?Agora a nação dos grampos é citada como "Ai daquele que grampear por lá"...

Ainda bem que meu grampeador está até fora de uso...
Não tenho quase nenhum grampo em casa...
Perdoem-me o trocadilho!Não dá pra ser coerente com esses discursos que faz a presidente...E olha que eu nem pensava na saída dela!

Está desperdiçando munição e...!!

Na verdade estava sossegada, quieta em meu canto, até o anuncio que ela iria nomear o investigado ao cargo de ministro!
Juro que pensei que fosse "intriga da oposição"!
Amanheci no dia 17 e nem assisti NADA!Estava resolvendo problemas em minha patriazinha tupiniquim...
Cheguei ao meu humilde "laralugado" e amiga me avisou.Liguei TV e sentei até de tanto susto!
Em seguida conectei em últimas notícia no google...
Estupefata!
Nunca acreditei que ela pudesse fazer isso...

Sonhava em fazer direito e não consegui. Porém em minha visão minúscula de leiga japeriense, enxergo que quem aconselhou essa atitude e ela mesma ao anunciar e empossar um investigado, foi quem colocou em risco a SOBERANIA DA NAÇÃO!
Não escrevo nada aqui baseada nas gravações que lamentavelmente vão virar "chacota",pois às vezes até acreditei que eu estava errada e que essa senhora poderia representar bem a população brasileira.
Defendi muitas vezes suas atitudes.
Dizia eu:"-Vocês acham mesmo que ela dorme e pensa em desdizer sua promessas de campanha"?
"Essa coisa toda de volta de CPMF, todas essas barbaridades que ela anuncia e até as que não anuncia e são votadas na SURDINA, são ações partidárias!"
"Ela não resolve nada sozinha"...

Que decepção com tantas reviravoltas para acobertar ações obscuras!

E os anúncios dos cortes orçamentários então?
Disseram:"Se preciso cortar na própria carne"...

Quem disse que era verdade??Era cortar onde e na carne de quem?
...
"E eu não sei de nada!"


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Só para constar deixo aqui meu lamento!
Hoje faremos um ato determinado por meus líderes religiosos.
Oração e jejum em favor da nação brasileira.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Enquanto isso:
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/03/justica-militar-arquiva-inquerito-que-sobre-confronto-com-grevistas-no-pr.html
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 23/03/2016
Reeditado em 19/09/2016
Código do texto: T5582242
Classificação de conteúdo: seguro