CAMOMILA CAPÍTULO 36

Dayvison correu em direção ao homem, não pensava nada, não sentia medo, vergonha, ódio, só pensava uma coisa: Aquela mulher é minha! e ninguém tasca!

Ele voou para cima de Olavo, que só teve tempo de se virar levantar as mãos e proferir: Calma amigo! eu sou um velho...antes de dizer a palavra amigo, Dayvison já havia lhe dados dois murros no nariz, que sangrava, Camomila que não sabia se segurava os filhos ou empurrava seu brutamontes, digo esposo: Acabou jogando o homem surtado na piscina, e os meninos ficaram perplexos com o que viram...

Logo, logo vieram seguranças, administradores, funcionários, que chegaram perto da cena tentando abrandá-la, a mulher aí ficou furiosa com Dayvison e bradou em alto e bom som, sem sentir nenhuma timidez e sim muita revolta: Seu louco, minha mãe está morrendo, vou embora amanhã e você me apronta isso! Olavo é um amigo, quase um pai para mim! eu o conheci bem antes de você, ele foi meu chefe no Dancing...Isso mesmo no Dancing! não tenho mais vergonha de gritar para o mundo que já fui dançarina de polle dance, e que dancei quase nua...

Agora sai daí antes que seja preso, pois Olavo foi conduzido ao setor médico! e ele tem todo o direito de dar queixa de você!

SERÃO GRANDES AS EMOÇÕES DO 37 CAPÍTULO

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 09/12/2015
Código do texto: T5474758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.